sábado, 28 de março de 2015

U.D.Torrados 2 - 0 Montesinhos


A U.D.Torrados recebeu em Revinhade a equipa campeã em título de Guimarães, em jogo a contar para a 3ª e última jornada da 2ª fase e venceu por 2-0.
Sabíamos da importância deste jogo. Sabíamos do valor do nosso adversário e mesmo com algumas limitações em relação a jogadores... estávamos preparados e com "ganas" de vencer.
Montesinhos até começou melhor. Esperávamos isso. A vitória era o único resultado possível para o nosso adversário que respeitamos muito, passar às meias finais.
Passamos por alguns calafrios na nossa defesa com alguns erros defensivos que nos causaram problemas. Montesinhos podia ter aproveitado 2 maus atrasos para marcar mas Filipe esteve imperial ao negar o golo.
Torrados começou a tomar conta do jogo e podia ter marcado na melhor oportunidade até então numa jogada coletiva de belo efeito com Rola a atirar por cima. Minutos depois, num canto, Moreira que volta aos pelados após longa lesão, marca de cabeça e coloca o Torrados em vantagem. Torrados voltou a marcar num remate de fora da área desviado por um defesa do Montesinho e o fiscal de linha muito mal a invalidar o golo que seria o 2º. Não sabemos o que ele viu...
Torrados não tirou o pé e marca o 2º ainda antes do intervalo por Brokinha num remate cruzado rasteiro.
A 2ª parte foi um pouco diferente. Montesinhos tentou ir atrás do golo e colocou-se a jeito. Podíamos ter dilatado a vantagem mas o Montesinhos também poderia ter marcado.
Acabamos por vencer. Fomos a melhor equipa em campo. A que teve mais "cabeça" e que lidou melhor com a pressão do querer vencer.
Parabéns aos Montesinhos que foi um digno vencido.
Parabéns à nossa equipa que fez um jogo quase perfeito com muita entrega e raça.
Parabéns aos nossos adeptos que mostram que no futebol popular não há nada assim em lugar algum no nosso país.
Estamos nas meias finais e queremos chegar à final. Já fizemos história mas o livro ainda não se fechou...
Força equipa.