A U.D.Torrados não pode ficar calada perante o que se passou no sábado no estádio Dr. Machado de Matos. Não pode ficar calada não pelas agressões ao árbitro do jogo que como é óbvio condena, mas sim pelo conteúdo de um blog afecto ao clube da freguesia de Varziela que coloca o nome da nossa coletividade em causa, para a usar como exemplo em possíveis castigos a aplicar aos intervenientes nas mesmas agressões.
Não sabemos quem assina a crónica do blog do grupo de adeptos do Varziela, coletividade com quem temos boas relações, mesmo sabendo que franziram o olho perante a possibilidade da nossa participação na taça "Felgerias Rubeas" o que por várias vezes condenamos porque não fazia o mínimo sentido!
Quem escreve a crónica desconhece por completo o que se passou em Maçorra e fecha os olhos ao que se passou no sábado. Nesse jogo, no passado sábado, estavam presentes pelo menos 4 diretores do Torrados e o Presidente da coletividade e assistiram a tudo o que se passou e podemos garantir que foi muito feio de se ver.
O assunto Maçorra MORREU e achamos desapropriado voltar a desenterrar o assunto só para desviar o que se passou no sábado. Torrados vai entrar brevemente em competição e jogará com o Maçorra e outros clubes com o maior respeito e irá recebê-los todos da mesma forma. O passado já era!
A nossa coletividade não irá exercer qualquer tipo de pressão para qualquer castigo ao Varziela, ao contrário daquilo que fizeram connosco tanto na taça do "Comércio Local", como na Taça "Felgerias Rubeas".
Uma coisa esse grupo de adeptos não pode tapar com a peneira. Não podem afirmar veemente que foram só os ADEPTOS que agrediram o árbitro. Os adeptos ainda não recebem medalhas!!!
Compreendemos a frustração mas não toleramos que nos tentem meter em sacos iguais quando nada temos a ver com a vergonha de sábado.
Um bem haja a todos.
Força U.D.Torrados.