domingo, 21 de outubro de 2012

3ª jornada - U.D.Torrados 0 - 0 Sousa


A U.D.Torrados recebeu o vizinho Sousa e não foi além do empate a zero. Neste tipo de competição é a primeira vez que tal acontece. Nunca um jogo envolvendo Torrados e Sousa acabou sem golos.
Tal "austeridade" deveu-se acima de tudo na pouca sorte e desacerto dos avançados do Torrados. Torrados teve uma mão cheia de oportunidades flagrantes para marcar e não conseguiu abanar as redes. O Sousa também teve uma flagrante oportunidade quando na 1ª parte Pedro remata para excelente defesa de Vitinha.
A 1ª parte foi dominada pelo Torrados que como foi referido, poderia ter marcado por Filipe em duas ocasiões com uma delas a dar sensação de golo quando a bola tirou tinta ao poste. Quim também podia ter sido feliz em duas ocasiões em remate de meia distância com um deles a passar rente às trave com o guarda redes forasteiro batido.
A 2ª parte foi mais de posse de bola e algum desacerto por parte das equipas. A defesa do Torrados anulou sempre os lances de algum perigo do Sousa. Torrados ainda teve duas enormes oportunidades quando Filipe aparece sozinho mas domina mal a bola quando tinha tudo para fazer golo. Perto dos 90 minutos num contra ataque do Torrados com superioridade numérica, mais uma vez não conseguiram abrir o marcador.
O árbitro apitaria para o fim com um empate amargo para o Torrados. Pela primeira vez não ganha ao seu rival fora de Sousa e desperdiça assim 2 pontos. De qualquer forma, estiveram em campo duas excelentes equipas que mais uma vez deram uma lição de fair play e facilitaram o trabalho ao árbitro que apesar de marcar demasiadas faltas e não usar a lei da vantagem em algumas ocasiões, acabou por fazer um trabalho aceitável.
Mais uma vez, destaque para a boa moldura humana.
Força Torrados. Estamos no caminho certo.
Quinta feira é dia de taça. Por isso, TODOS em Lagares para nos apoiar e repetirmos o resultado alcançamos na primeira e única vez que lá jogamos. A vitória!