A U.D.Torrados deslocou-se ao sempre difícil "coliseu" e mais uma vez venceu pela margem mínima. Um jogo que se previa difícil, pelo valor do adversário e pela recuperação mental e física dos nossos jogadores.
A 1ª parte teve um Torrados mais dominador e que até chegou a marcar por Jorginho. O fiscal de linha invalida e muito mal o golo. O lance surge de um livre batido para a área e desviada por um jogador do Regilde e Jorginho apareceu sozinho e finalizou. Muito mal julgado o lance. A 1ª parte teve poucos lances de perigo e terminaria com um empate a zero.
Na segunda parte foi tudo diferente. Torrados tenta chegar ao golo e sobe muito no terreno o que origina venenosos contra ataques da equipa da casa que tem algumas chances para marcar. O tempo passa e o treinador David faz alterações de risco. Era o tudo ou nada. Passa a jogar com um central e um trinco na defesa e lança-se no ataque. Tem alguma ocasiões para marcar mas coloca-se a jeito e é aí que o Regilde aparece por duas vezes com um jogador isolado frente a Vitinha que resolveu sempre com competência e alguma espetacularidade nas defesas. Grande jogo do nosso keeper. Jorginho lança-se para o ataque e surge na grande área onde é empurrado pelo lateral do Regilde. Penálti não assinalado pelo árbitro da partida.
Torrados queria mais e não desiste e aos 91, Marinho, numa jogada de insistência, tira um defesa da frente e é rasteirado em plena grande área. Penálti e oportunidade soberana. Jorginho chamado a converter não vacila e dá ao Torrados 3 pontos preciosos e suados. O primeiro para o "menino" e o 2º na sua contagem pessoal.
Instantes depois, o árbitro dá por terminada a partida. Resultado suado e com a estrelinha da sorte que não tivemos na quinta feira.
Regilde vendeu cara a derrota e pelas oportunidades não convertidas, algumas delas flagrantes, talvez não merecesse perder. O futebol é mesmo assim.
Parabéns ao grupo e um abraço especial ao nosso Hélio que ficou a sofrer em casa e esse vitória é para ele.
Força Torrados.