A U.D.Torrados deslocou-se a Caramos para disputar a 23ª jornada e venceu por 2 golos sem resposta.
Foi um jogo com duas partes muito distintas. A 1ª parte teve um domínio completo da equipa da U.D.Torrados sobre o Caramos onde vimos duas equipas a jogarem em meio campo. E foi com esse embalo que o Torrados fez o resultado do jogo em 45 minutos. Rola marcou aos 6 minutos e isola-se nos melhores marcadores da equipa. Xarrano faz o 2º aos 26 minutos num belo golpe de cabeça mas a ficar aquém do prometido hat trick.
Ficaram ainda por marcar 2 penátis claros a favor da U.D.Torrados com Filipe a ser rasteirado quando tentava progredir na grande área e o árbitro bem colocado riu-se quando deveria ter apitado. Voltou a rir-se quando o defesa do Caramos abre os braços e corta um lance dentro da área e mais uma vez o penalti deveria ter sido assinalado. O Caramos também se queixou num lance em que cairam os dois jogadores numa disputa de bola.
A 2ª parte foi completamente diferente e com as alterações efetuadas na equipa, o Caramos começou a subir mais no terreno mas não conseguiu criar um oportunidade clara de golo. Teve alguns remates de fora de área ou livres mas que não incomodaram Filipe.
Na 2ª parte há um lance que não é ajuizado como deveria ter sido. Vitor Soares vai isolado para a baliza e é rasteirado por um adversário quando tinha tudo para fazer golo. O árbitro mostra amarelo ao jogador errado quando deveria ter mostrado vermelho direto.
As duas equipas não têm culpa dos erros acumulados da equipa de arbitragem, mas pensamos que há erros que não podem acontecer poruqe são demasiado evidentes.
Vitória justa e obrigação cumprida.