A U.D.Torrados estreou-se na Liga dos Campeões pela primeira vez e teve como "padrinhos" o Montesinhos de Vizela. Não correu da forma que esperávamos como resultado final mas mostramos acima de tudo que temos um grupo de enorme qualidade e que nos vamos bater em qualquer campo e qualquer adversário. Quem esteve hoje em Montesinhos poderá atestar esse facto.
O jogo foi atípico. Tivemos que inventar na defesa porque só tínhamos 14 jogadores disponíveis para o jogo e nenhum central de raiz. Por termos esses problemas na defesa é que surgiu o 1º golo do jogo no início do jogo. Não estariam 10 minutos de jogo e já perdíamos por 1-0 depois de uma falha da defesa e que infelizmente deu golo. Golo esse que "atiçou" a nossa equipa.
A U. D.Torrados tomou conta do jogo e dominou-o até ao apito final. O Montesinhos só criou perigo nos muitos lances de bola parada que o árbitro marcava sem dúvida a favor da equipa da casa mas nunca os marcava a nosso favor.
Há claramente um penálti por marcar com o resultado ainda em 1-0 que o jovem e "delgado" fiscal de linha não quis marcar. Aliás... disse que viu mas o árbitro é que tem que marcar e não ele.
O Montesinhos chegou ao 2º golo num lance claro de fora de jogo quando já só jogávamos com 1 central e a equipa toda balanceada no ataque. O jogador que finaliza está claramente "plantado" atrás do nosso último defesa e finaliza com a baliza escancarada.
Mesmo com o resultado negativo saímos satisfeitos pela excelente exibição. Recordo a todos que não tínhamos 11 jogadores disponíveis, num plantel de 25 jogadores. 7 lesionados e 4 indisponíveis e mesmo assim fomos claramente superiores ao adversário.
Parabéns ao Montesinhos que venceu o jogo e um desejo que façam um bom campeonato.
Força Torrados.