A U.D.Torrados recebeu e venceu o líder do campeonato de Fafe/Paços de Ferreira até então invicto. Venceu a supertaça de Fafe e lidera o campeonato sem qualquer derrota.
Torrados entrou bem e dominou o jogo nos primeiros 45 minutos, criando algumas boas jogadas que podiam ter dado golo. Golo esse que apareceu num livre para o Fareja que sem ter feito qualquer remate à baliza faz o 1º da tarde num míssil do central experiente e possante (os cabelos brancos não enganam) a passar pela barreira e a bater Filipe que ainda toca na bola. Injusto pelo que aconteceu até então.
Torrados chega finalmente ao empate aos 45 minutos por Márcio que converte um penálti por alegada mão de um defesa do Fareja.
Intervalo e um injusto empate. Fareja nada fez para marcar qualquer golo e só mesmo de bola parada criou algum perigo.
A 2ª parte foi diferente. as equipas "abriram" mais o jogo e o domínio foi mais repartido mas nunca em momento algum o Fareja incomodou seriamente a U.D.Torrados. U.D.Torrados que enviou 2 bolas ao ferro (1 na 1ªparte) e desperdiçou uma mão cheia de oportunidades mesmo sem jogar com a qualidade com que já nos habituou.
Hélio carimbou a vitória numa jogada de insistência e num excelente passe, aparece isolado e remata para o golo da vitória mais que justa.
Fica um penálti claro por marcar na 2ª parte por mão que toda a gente viu menos a equipa de arbitragem. Torrados foi um justo vencedor.
Para o próximo fim de semana, volta o campeonato.
Força Torrados.