A U.D.Torrados recebeu a equipa do Refontoura e venceu por 4-3 naquele que foi um dos jogos mais sofridos e difíceis de ganhar neste campeonato.
Torrados apresentou-se em campo com 11 jogadores de campo e 2 suplentes sendo um deles guarda redes. Dos 11 jogadores em campo, 2 jogavam lesionados. Não é fácil...
Torrados aguentou enquanto teve pernas e discernimento para tal.
Pedro Xarrano abriu o marcador e Zé Manel pouco depois fez o 2º. Filipe fez o 3º num golpe de cabeça. Estava tudo a correr à mil maravilhas, mas Refontoura reduz num remate do meio da rua com Filipe mal batido, talvez traído pela trajetória da bola.
Filipe ainda fez o segundo da conta pessoal e o 4º para o Torrados.
Ao intervalo 4-1.
A 2ª parte foi muito sofrida. Torrados podia ter feito o 5º golo por 2 ocasiões mas foi o Refontoura que voltou a marcar num remate à entrada da área com a bola a passar por cima do nosso guarda redes. Refontoura volta a marcar numa saída precipitada de Filipe a deixar o avançado cabecear para o fundo da baliza deserta. Quando faltavam ainda 10 minutos e com os jogadores do Torrados completamente de rastos fisicamente. Sem ninguém para podermos substituir, entrou o Vitinha como jogador de campo com o esgotamento físico e uma lesão no tornozelo do capitão "El Comandante".
Torrados venceria o jogo em sofrimento. Várias lesões têm atormentado o plantel que se apresentou sem grandes recursos no jogo mas conseguiu vencer uma equipa muito combativa.
Parabéns à equipa pela entrega.
Esta vitória é dedicada aos nossos adeptos que apoiam a equipa. Os que não entendem o que é a U.D.Torrados não merecem a vitória... nem esta nem nenhuma.
Força Torrados.