domingo, 20 de julho de 2014
U.D.Torrados 2 - 1 Refontoura
DOBRADINHA... conseguimos vencer TUDO o que havia para ganhar em Felgueiras e merecemos. Parabéns a todos os que tornaram esse feito possível, começando pelo treinador David Moina que é mais que um treinador. Amigo dos jogadores e um diretor. Jogadores que foram incansáveis e que só com a amizade e união que os une tornaram possível a tarefa de ganhar estes troféus. Adeptos que são claramente o nosso 12º jogador e dão-nos força para ganhar.
Este ano foram muitas as contrariedades e lesões e só por muitas lesões não conseguimos avançar na taça dos campeões. Conseguimos vencer as 2 provas internas... 100% de troféus para o Torrados.
Aproveitamos para entregar as faixas de campeão, já que a entrega de troféus não foi feita como sempre... no dia da final.
Ontem era dia e taça e depois de várias incertezas, Refontoura apresentou-se para a final e foi um digno adversário.
Tão digno que até começou o jogo a vencer com uma falha da nossa defesa. Refontoura vencia praticamente aos 5 minutos de jogo.
Torrados reagiu e esteve sempre por cima no jogo e só mesmo em jogadas de contra ataque o Refontoura conseguia criar perigo. E foi num lance de penálti claro num remate de Marinho a ser travado com o braço de um jogador do Refontoura, que a equipa forasteira podia fazer o 2º golo com o avançado com acessório à Edgar Davids a não conseguir fazer o chapéu a Filipe que atento segura a desvantagem mínima no jogo. Poucos minutos depois, Zé Manel é empurrado na grande área. Penalti com Márcio chamado a converter. Suspense no Sr. do Amparo... Márcio chuta... por cima... à Panenka... queria ele :)
Minutos após a falha no penalti, penálti novamente a favor do Torrados com Márcio a ser travado na grande área. Desta vez, não inventou e repôs a igualdade.
Torrados dominava mas continuava empatado e Filipe tratou de desfazer o empate e marcar o golo da vitória com um tiro que só parou no fundo das redes.
Felicidade nas bancadas, relvado e banco do Torrados.
Intervalo e vantagem de um golo para o campeão.
A 2ª parte foi diferente. Torrados dominou mas teve sempre um Refontoura inconformado sempre à procura do empate mas a nossa equipa nunca permitiu.
Vitória justa da melhor equipa.
Dobradinha conseguida numa época memorável.
Parabéns ao Refontoura. Foi um grande adversário. Mereceu a chamada à final.
Quanto ao Torrados. Não há palavras. Grandes campeões.
A todos os jogadores que por algum motivo nos vão abandonar, não se esqueçam que a porta estará sempre aberta.
Campeões com dobradinha... sem campo.
Força Campeões, força Torrados.
Para a semana... há convívio no passeio da equipa.
Apareçam.