A U.D.Torrados recebeu a boa equipa do Varziela que vinha de orgulho ferido depois da derrota caseira na 1ª jornada frente ao Várzea. Torrados não permitiu que o adversário levasse a melhor e venceu por uns claros 3-0. Varziela até começou melhor no que diz respeito à posse e troca de bola entre os seus jogadores mas raramente criava perigo, Torrados chegou mesmo a marcar por Joãozinho mas o árbitro anula o golo. Decisão acertada. Era livre indireto e o árbitro manteve sempre o braço no ar. A bola não tocou em ninguém e morreu nas redes. Bem anulado.
Torrados viria a marcar de livre pelo marcador de serviço nas bolas paradas. Márcio bateu o livre que é desviado na barreira e bate o guarda redes do Varziela. Torrados chegaria ao 2º numa excelente desmarcação de Rola que de frente para o guarda redes não deu qualquer hipótese. Estava feito o 2º e intervalo.
A 2ª parte foi completamente diferente. Varziela abriu mais o jogo e com isso colocou-se a jeito e só não sofreu logo no início porque os nosso jogadores não tiveram a calma suficiente para em superioridade numérica aumentar o marcador. Marcador que passou para 3 quando Mika encostou para o fundo das redes mesmo à boca da baliza. Os jogadores do Varziela pediram fora de jogo. Não nos parece.
A vitória é justa e premeia a equipa que teve mais vontade e discernimento para chegar à vitória. Mesmo com muitas alterações e algumas baixas, conseguimos fazer um jogo de grande nível e mostramos a todos que estamos presentes e prontos para defender o que nos pertence.
Parabéns a todo o plantel da U.D.Torrados que alguns diziam fraco, mas que em 3 jogos oficiais marcou 13 golos e não sofreu nenhum... imaginem se fosse "forte".
Para a semana temos um clássico do futebol popular. Visitaremos os nossos amigos rivais e vizinhos jaguares de Lagares.
Força Torrados.
Parabéns aos nossos adeptos que continuam a acreditar nestas cores.