A U.D.Torrados recebeu a equipa vizinha de Penacova e perdeu por 2-1 em jogo a contar para a 8ª jornada do campeonato.
Mais uma vez a equipa apresentou-se com poucas soluções e um regresso "apressado" de Moreira recentemente sujeito a cirurgia médica com alguma complexidade para quem pratica futebol, no dia 1 de novembro. Desde já agradeço publicamente o esforço em tentar ajudar mesmo sabendo que não está em condições plenas de jogar. O nosso central Xita também se dispôs a ajudar indo para o banco e acabando por entrar para avançado quando todos sabem que andou de gesso após cirurgia no braço, algumas semanas e só o retirou há meia duzia de dias. Tiago "Areta" com dores ainda pela entorse no tornozelo, Mika com problemas musculares... enfim... imensos problemas que não teimam em deixar-nos!
Aproveito também para enviar um enorme abraço e as melhoras para o nosso lateral esquerdo Renato que ontem ao final do dia sofreu um aparatoso acidente de automóvel, ficando ferido com alguma gravidade e por esse motivo não podia dar o seu contributo em prol da equipa.
Assim... nem o "Special one" faz milagres...
Penacova marcou primeiro na 1ª parte. Empatamos ainda na 1ª parte por Joãozinho de penalti e Penacova viria a marcar o golo da vitória perto do final de jogo de penalti.
Penacova venceu com justiça. Correram mais, lutaram mais e mereceram a vitória. Quando assim é, não vale a pena procurar culpados. Eles não têm culpa das nossas limitações.
Não estivemos bem. Fizemos um péssimo jogo e temos que tentar corrigir o que está mal mas para isso é preciso recuperar os lesionados, castigados e treinar muito...
Não posso deixar de enviar um elogio a todos os jogadores que têm correspondido desde o início da época e largam tudo para às terças e quintas e se prepararem para os jogos treinando ao frio e à chuva. Esse sim é o princípio para se ter sucesso na prova. Sem treino... não há milagres!
Força Torrados.