domingo, 13 de dezembro de 2009

U.D.Torrados 2 - Moure 3


Hoje era dia um dia bom para ganhar. Dia de sol, terreno de jogo impecável, graças ao Pedro Pinto (Director Desportivo da U.D.Torrados), mas afinal, não ganhámos!
Começamos bem, ao marcar logo aos 4 minutos de jogo, num bom cabeceamento do capitão Sérgio a inaugurar o marcador. A partida estava lançada e perpectivava-se um bom resultado.
O Treinador do Torrados, Sr. Hermínio, bem gritou para os seus pupilos, alertando para o facto do golo nada mudar na estratégia para o jogo, mas o vento encarregou-se de levar as palavras para bem longe e o Moure, na passagem da meia hora, marca num golo muito consentido pela defesa e faz o empate.
Chegava-se ao intervalo com um empate a uma bola.
Reatado o jogo, o Moure marca o segundo golo, numa dádiva da defesa, a entregar o ouro ao bandido que aproveita e num remate colocado, coloca-se em vantagem.
Torrados finalmente acorda e começa a jogar futebol, com trocas de bola constantes e oportunidades de golo.
Aos 67 minutos, Pedro, num bom cabeceamento faz o empate e coloca alguma justiça no resultado. O jogo parecia tomar finalmente um rumo, que era o da vitória da equipa da casa, mas eis, que perto do final, num livre muito bem marcado, o Moure coloca o resultado final em 2-3.
Na minha opinião, mesmo jogando mal (a meu ver foi o pior jogo que fizemos) penso que não merecíamos perder o jogo. O empate era o resultado mais justo, mas o Moure soube aproveitar o nosso desnorte e ganhou o jogo.
Negativo: Lesão do Pedro, que esperamos não ser muito grave. Fraca atitude de um ou outro jogador que ainda não percebeu a diferença entre treino e competição.