quinta-feira, 18 de outubro de 2012

2ª Jornada - Penacova 0 - 3 U.D.Torrados


A U.D.Torrados deslocou-se ao sempre difícil campo de jogos de Penacova e venceu com uma margem confortável de 3 golos sem resposta.
O início de jogo teve tréguas de S. Pedro que parou com a chuva que se fez sentir durante a tarde e ainda deu para se jogar algum futebol, dentro dos possíveis na "Arena" de Penacova.
A 1ª parte foi dominada em grande parte pelo Torrados que não deu grandes hipóteses ao adversário e marcou logo aos 8 minutos num golaço de Hélio. Canto marcado rasteiro para a quina da área e Hélio aparece sozinho e fuzila o guarda redes da casa sem qualquer hipótese de defesa. Golo de belo efeito com a bola ainda a bater na trava e a anichar-se nas redes.
A partir daí houve algum a partilha de domínio territorial mas sem grandes chances de golo de parte a parte.
A 2ª parte foi diferente com o Penacova a aproveitar o relaxamento do Torrados e a criar alguma situações de perigo com boas intervenções de Vitinha.
Torrados queria mais e mais teve. Jorginho arruma com o jogo que se estava a tornar difícil e marca um golo muito festejado à passagem dos 75 minutos. Torrados poderia ter marcado mais golos mas os nossos avançados foram perdulários até aos 90 minutos quando Filipe aproveita um mau atraso e marca o 3º golo. Penacova teve algumas oportunidades claras para marcar, mas não conseguiu fruto de falhanços dos seus avançados.
Realce ainda para um golo anulado a Zé Manel quando estaria no mínimo em linha com o útimo defesa da casa.
Vitória suada. Vitória de raça. Vitória da união. Estamos no bom caminho.

Força Torrados.