sábado, 22 de dezembro de 2012

12ª Jornada - U.D.Torrados 2 - 0 Várzea



A U.D.Torrados recebeu a equipa do Várzea naquele que foi o último jogo do ano de 2012 e venceu por 2 golos sem resposta.
Torrados precisava de ganhar para manter as suas aspirações intactas e começou o jogo em cima do Várzea e aos 8 minutos faz o primeiro golo por Filipe. Um golaço. Remate fora da grande área com a bola ainda a bater na trave. Golo que Filipe procurava há muito e que o coloca no topo dos melhores marcadores da U.D.Torrados junto como Postiga.
Torrados praticou um jogo de passe curto com o Várzea sempre atrás de bola, mas o Várzea poderia ter chegado ao empate com Vitinha a negar com uma bela defesa.
Foi a única oportunidade real de golo em todo o jogo para o Várzea.
A primeira parte terminou com uma justa vantagem
A segunda parte teve a mesma toada, com muita luta e alguma agressividade que se dispensa. Algumas entras mais ríspidas e uma que deveria ter dado vermelho direto. Uma entrada de piton na coxa do nosso Hélio, nº 17 que só deu amarelo.
Vermelho esse que chegou depois para o Diogo do Várzea por acumulação.
Torrados estava em vantagem numérica e o árbitro comete um enorme disparate. Numa jogada sem qualquer falta, reclamação ou outro tipo de mau comportamento, decide mostrar o 2º cartão ao Filipe. Mesmo depois de lhe perguntarmos o porquê da expulsão, o sr. árbitro não consegue explicar. Diz que chutou a bola para longe, quando o nosso jogador nem tão pouco tocou na bola depois diz que simulou uma falta!!! No comments... O que é certo é que ficamos sem um jogador importante numa fase crítica do campeonato. Serão jogadas de bastidores?
Queríamos mais e perto do 90 minutos, Jorginho volta a faturar e marca de cabeça. Segundo golo e uma pedra no resultado.
A U.D.Torrados hoje mostrou uma atitude de raça e querer contra uma equipa de enorme valor. Várzea tem uma equipa repleta de excelentes jogadores e foi um digno vencido.
Aproveitamos para desejar um feliz Natal a TODOS os participantes deste campeonato.
Força Torrados.