domingo, 2 de dezembro de 2012

9ª Jornada - Refontoura 0 - 2 U.D.Torrados

 
 

A U.D.Torrados soma e segue e desta vez, deslocou-se a Airães para defrontar a boa equipa do Refontoura e venceu por 2 golos sem resposta.
Torrados já tinha tido a oportunidade de defrontar a equipa de Refontoura e ficou com boa impressão do seu conjunto. Tem bons jogadores que poderiam jogar em qualquer clube deste campeonato e por isso encaramos este jogo como uma final como tem sido a nossa forma de estar.
A U.D.Torrados começou em cima do adversário que raramente saía do seu meio campo e quando o fazia, era sempre pelo lado direito à procura da criatividade do seu nº 10. Torrados jogava de forma diferente. Preenchia o campo todo à procura de espaços e do golo. Golo esse que chegou aos 38 minutos. Golo não! Golaço! Rola de fora da área envia um míssil que bate na barra e entra na baliza do Refontoura sem hipóteses de defesa. Alguns jogadores do Refontoura reclamaram o lance porque alegaram que o fiscal de linha não assinalou corretamente o golo. Se deveria ou não levantar a bandeirola ou fazê-lo de outra forma não nos compete dizer, o que temos a certeza e quem estava no enfiamento do lance também, é que a bola passou a linha de golo uns bons centímetros, não deixando qualquer dúvida. Rola acabaria por dedicar o golo ao esforçado e competente massagista, Quim.
A 1ª parte terminaria com um justo golo de vantagem.
A 2ª parte foi muito parecida com a 1ª, mas o Refontoura no 1º ataque podia ter empatado a partida mas perdem demasiado tempo e desperdiçam a única real oportunidade flagrante de golo.
Torrados faz o 2º golo aos 61, por Jorginho que remata cruzado para o fundo das redes. Mais um golo para o "menino".
Até ao final do jogo não houve mais oportunidades de golo que mereçam ser descritas.
Torrados segue invicto neste percurso que está praticamente no final do 1º terço e mantém as suas aspirações praticamente intactas nesta competição.
Torrados segue assim no 1º lugar, como mais um jogo que o 2º classificado.
Força Torrados.
Um agradecimento aos nossos incansáveis adeptos que nos têm acompanhado.