sábado, 11 de janeiro de 2014

Várzea 2 - 1 U.D.Torrados


A U.D.Torrados deslocou-se a Várzea na antecipação da 8ª jornada e foi derrotada por 2 bolas a 1.
Hoje podíamos estar até à meia noite que nunca ganharíamos o jogo. Quem assim falha, nunca pode ganhar um jogo. E com uma equipa de arbitragem fraca... a mesma do ano passado... nem pensar.
O futebol é um jogo para homens e para apitar o Várzea-Torrados pede-se HOMENS com coragem.
Torrados, mais uma vez entrou a perder. Um fora de jogo que só o fiscal de linha não viu. Aliás... fora de jogo de quem recebe a bola num primeiro momento e de quem marca o golo. Como é possível???
Depois desse lance, foi um festival de golos perdidos e pelo meio um penalti escandaloso contra o Várzea. Cruzamento para a área impedido por um jogador do Várzea que mete as mãos à bola num penalti descarado. O fiscal de linha (o mesmo cagão do jogo do ano passado, no mesmo campo) diz que se estava a virar e que não viu. Ele viu... não quis marcar. Quem tem medo fica em casa. O árbitro viu de certeza. TODOS viram. CAGÕES!!!
Chega o intervalo com um golo à mercê do Várzea. Tremenda injustiça.
A 2ª parte foi idêntica. Torrados à procura e golos falhados atrás de golos falhados. Assim é impossível ganhar. No meio desse festival de golos perdidos, há uma agressão assinalada pelo árbitro e que o fiscal de linha (o cagão) viu. O árbitro mostra amarelo ao nº 10 do Várzea... ridículos...
Várzea chega ao 2º golo num contra ataque e matava o jogo. Torrados ainda marcou mas não havia nada a fazer. Os jogadores do Várzea estavam cansados e caiam como as folhas em pleno dia de outono... faziam o jogo deles... o futebol, infelizmente é assim...
Não culpamos o árbitro diretamente pela derrota. As oportunidades que tivemos chegavam para ganhar o jogo, mas que a influência no desenrolar do jogo pelas más decisões da equipa de arbitragem, tiveram uma influência assinalável, disso não temos dúvida.
Parabéns aos jogadores do Torrados. Tiveram raça e atitude.
Força Torrados.