6ª jornada e Torrados recebeu em Revinhade a equipa do Regilde. Depois de folgar na anterior jornada na taça dos campeões, voltamos à competição e logo com uma vitória.
Foi um jogo bem disputado. Regilde apresentou-se bem e foi anulando o domínio aparente do Torrados. Torrados que poderia ter marcado em 2 situações que terminaram da mesma forma... por cima da trave.
Torrados marcaria em cima dos 45 minutos de penálti. Márcio entra na pequena área e é travado em falta clara. Na concretização permitiu a defesa do guardião de Regilde que não conseguiu defender a recarga do mesmo Márcio.
Estava feito o 1º golo que se ajusta pelo que se passou na 1ª parte.
Na 2ª parte o Regilde foi mais atrevido mas a U.D.Torrados poderia ter ampliado a vantagem com pelo menos uma oportunidade clara num canto em que a bola passa por 4 jogadores da casa e nenhum consegue empurrar para golo. Noutro lance a bola bateu em tudo menos no fundo das redes. Quem não marca arrisca-se a sofrer e Regilde poderia ter chegado ao empate num bom remate cruzado com Filipe batido. A bola passou ligeiramente ao lado do poste.
Torrados mesmo sem fazer uma grande exibição, conseguiu chegar ao 2º golo. Golo esse que irritou a equipa do Regilde que culpa o fiscal de linha. A bola é metida para a frente no lado esquerdo do campo e um jogador nosso está em posição irregular e desiste do lance. O fiscal de linha num 1º momento levanta a bandeirola e o árbitro manda seguir porque o jogador que recebe a bola nada tem a ver com o lance e está em posição perfeitamente legal. O fiscal manda jogar. A equipa do Regilde parou sem que o árbitro apitasse e o nosso jogador cruzou para João que envia ao poste e nasce um canto. No canto Torrados marca o 2º por Vítor Pereira. O miúdo a estrear-se de cabeça.
Vitória suada mas merecida. Regilde bateu-se bem e poderia ter mesmo empatado o jogo.
É de louvar a boa moldura humana que hoje se apresentou em Revinhade.
Para a semana é dia de taça.
Força Torrados.