A U.D.Torrados recebeu a equipa do Pinheiro e venceu por 3-2 em jogo a contar para a taça "Felgerias Rubeas". Grande jogo para quem assistiu.
Pinheiro que no campeonato não contava qualquer derrota, deslocou-se a Revinhade com a moral em alta mas encontrou uma equipa forte e que soube sofrer e mostrar que está cá para o que der e vier.
Torrados começou bem e não deixava o Pinheiro subir no terreno e só não marcou por meros caprichos... merecia o golo. Há um lance que deixa muitas dúvidas para alguns e certezas para outros. Penalti a favor do Torrados não assinalado após remate com selo de golo. A bola é desviada pelo braço de um defesa do Pinheiro. O árbitro nada marcou. Pinheiro que faz o golo após lançamento de linha lateral. Filipe saiu-se mas levou com um chapéu do nº 10 e estava feito o 1º golo sem que nada o fizesse prever. A 1ª parte terminaria assim. Pinheiro na frente.
A segunda parte começa e continua a dar Torrados que finalmente marca por Postiga que se desmarca e bate o guardião forasteiro. Alguma justiça reposta. Pinheiro volta a marcar 2 minutos após o empate em mais uma desatenção da defesa. Maurinho corre metros e metros e faz golo. Golo muito consentido...
Torrados não desiste e Márcio empata a partida num golpe de cabeça. Soares coloca a justiça na vitória depois de sair do banco e faz o 3º para o Torrados.
A U. D.Torrados podia ter marcado mais golos mas não conseguiu. Pinheiro bateu-se como pôde mas Torrados mostrou que é uma das melhores equipas deste campeonato e hoje jogou com raça e muita atitude.
Parabéns aos jogadores do Torrados. Foram enormes e merecem sem qualquer dúvida esta vitória.
O Pinheiro mostrou que tem um bom conjunto e que pode criar problemas a qualquer equipa.
Dia 28 há taça dos campeões em Vila do Conde. Esperamos o apoio de muitos Torradenses.
Um Bom Natal a todos!