domingo, 25 de maio de 2014

U.D.Torrados 3 - 1 Regilde


A U.D.Torrados recebeu a equipa do Regilde e venceu por 3-1 confirmando a passagem à tão desejada final. O nosso "Jamor".
Torrados levava vantagem da 1ª mão ao vencer em Regilde por 1-0 mas não podia cantar vitória porque faltavam ainda 90 minutos para chegar à final. Mesmo com as alterações no 11 inicial, a equipa entrou com o sentido de baliza e para o golo. Golo esse que poderia ter chegado num lance onde na nossa opinião, o árbitro ajuizou muito mal. O defesa do Regilde está com os pés fora da grande área mas esticou o braço para cortar a bola que está dentro da grande área. O fiscal de linha marcou penalti porque viu o que todos viram mas o árbitro viu de frente para o lance e acha que a bola é tocada fora da grande área. Se for sempre assim, não entendemos porque existem os fiscais de linha. A visão dele era de frente para a linha de grande área e viu que for corte dentro. Do livre, nada resultou.
Mas Torrados marcou minutos após esse lance por Filipe, a colocar justiça no resultado. E foi com esse resultado que as equipas rumaram ao balneário.
A 2ª parte foi idêntica. Torrados a trocar mais bola e o Regilde a tentar reduzir a vantagem, mas foi Márcio que aumentou a vantagem do Torrados num remate de primeira a não dar hipóteses a Vítor. Regilde marcou momentos depois já com a equipa do Torrados completamente alterada com as saídas de Rola, Filipe, Marinho e Márcio. Fausto aproveita o desacerto da defesa para marcar num canto.
Torrados reagiu e o recém entrado Valter cruza de trivela para o também novato na partida, Vítor Pereira que faz o 3º da partida.
Regilde não tinha argumentos para dar a volta ao resultado. Também se apresentou com algumas baixas tal como nós. Fomos mais fortes nas 2 mãos e merecemos esta final. Estamos confiantes e vivos.
Parabéns à equipa e aos adeptos que nos apoiam. Parabéns ao Regilde que foi um digno vencido.
Alcançamos um dos objetivos da época que era a presença na final da taça. Temos outros objetivos e iremos lutar por eles jogo a jogo.
Força Torrados... estamos no "Jamor".