A equipa de arbitragem ou a organização... não sabemos quem, o que é certo é que se empurram as culpas de um lado para o outro mas as equipas tiveram que esperar até às 10.48 para que houvesse jogo. É inadmissível e uma enorme falta de respeito para quem deixa tudo para se dedicar a isto. Uma autêntica palhaçada. O sr. do apito diz que a culpa é da organização... será?
A 1ª parte foi fraca. Tão fraca que foi o Varziela que podia ter marcado numa falha a deixar isolado o avançado do Varziela que só não fez golo porque Filipe saiu-se bem e travou o remate. Na recarga, outra vez Filipe a defender para canto. Esse lance foi praticamente no início do jogo. Torrados podia ter também marcado por Pedro Xarrano que com tudo para fazer golo, remata ao lado. Torrados estava demasiado ansioso e isso notou-se no rendimento de alguns jogadores.
A 2ª parte foi completamente diferente. Torrados teve imensas... aliás... demasiadas oportunidades de golo e não conseguiu marcar. Não vale a pena relatar os lances. Não se podem falhar tantos lances de golo quando todos viam que o árbitro e os seus comparsas não estavam lá para apitar com rigor e transparência. Há 2 penáltis claros por marcar. Na grande área não se joga voleibol. As faltas são para se marcar seja no meio campo ou numa área de rigor. A lei da vantagem dá-se quando o colega está em condições de receber a bola jogável e por demasiadas vezes isso não aconteceu. Não acreditamos que o árbitro não conheça as leis do futebol só porque não as aplicou. Sabemos que vamos contar com isso até ao final do campeonato. Andam aí muitos artistas da bola e aquele bigode farfalhudo deve ter muitas histórias. Tantas paragens e 2 minutos de descontos?
Nós temos que encarar os jogos com atitude de guerreiros. Só assim chegaremos lá. Hoje a nossa equipa também não esteve à altura e mesmo com um árbitro tão "caseiro" (não para beneficiar o Varziela de certeza). Teremos mais jogos com equipas a jogar para o empate (não percebemos porquê... ninguém desce de divisão), a destruir jogo e a "desmaiarem" por qualquer coisa para queimar tempo como foi o caso da equipa que defrontamos hoje.
Tudo está na nossas mãos. O facto de perdermos a liderança hoje, não nos impede de sermos felizes no final. As contas fazem-se no fim.
Força Torrados.