A U.D.Torrados deslocou-se a Airães e venceu "sem espinhas", embora pudesse ser "sem ossinhos" porque o jantar prometido era de frango e não peixinho que é mais saudável...
Dia quente contra um adversário que nos merece todo o respeito porque foi a única equipa que nos marcou 3 golos em casa. Mais nenhuma conseguiu esse feito por muito frango vivo ou morto que queiram oferecer.
O jogo só teve um sentido. O da baliza do Refontoura que lutou como podia para travar as nossas investidas e só mesmo em cima do minuto 45 é que conseguimos finalmente marcar o golo que nos abriu as portas da vitória. Márcio de livre bate o redes do Refontoura e estava feito o 1º golo da partida.
Chega o intervalo e alguma tranquilidade.
A 2ª parte começou com alguns remates perigosos do Refontoura com Filipe a corresponder bem a um... os outros foram por cima da trave.
Torrados faria o 2º por Jorginho com dedicatória ao seu pequenino Gabriel, esposa e cunhada que estavam a ver o jogo. Chegava finalmente o golo da confirmação por Jorge Russo. A marcar um penálti cometido sobre Postiga que foi finalizado à recarga da recarga. Guarda redes do Refontoura a defender 2 vezes mas a não conseguir à terceira.
Chegaria ao fim mais um jogo com mais uma vitória e ficam a faltar 4 vitórias para o nosso objetivo. Quem nos quiser desviar desse objetivo, terá que oferecer marisco... muito marisco. O frango já não dá pica... jogar contra o Torrados é o suficiente para qualquer equipa correr o dobro... para quê cair no ridículo?
Grande respeito pelo Refontoura que mostrou ser uma coletividade íntegra e que luta com as armas que tem. Parabéns pela entrega ao jogo.
Quanto ao Torrados. Mais uma vez enormes na entrega da equipa e no apoio dos adeptos que nos acompanham.
Faltam 4 finais.
Força Torrados.