domingo, 8 de junho de 2014

U.D.Torrados 4 - 0 Pinheiro


A U.D.Torrados recebeu o Pinheiro e venceu por 4 golos sem resposta.
O dia não está muito "certo" e isso fez-se sentir na quantidade de adeptos que vieram ao jogo. Aliás, a chuva fez-nos companhia durante metade da 2ª parte e com alguma intensidade.
O jogo não tem grande história. Torrados foi sempre superior e venceu com naturalidade. O Pinheiro bateu-se com as armas que tinha e sai de Revinhade de cabeça levantada porque tudo fez para marcar um golo.
O primeiro golo surgiu pelo inevitável Rola a marcar de cabeça. O segundo golo foi marcado por Quim de livre sem qualquer hipótese para o guarda redes. Assim chegamos ao intervalo.
A segunda parte podia ter começado com golos não fosse o Torrados tão perdulário. Mas chegou mesmo ao terceiro por Postiga que dentro da área remata com a bola ainda a desviar num defesa e a entrar.
Rola viria a bisar na partida num golaço do meio da rua sem qualquer hipóteses para o guarda redes adversário.
Entre uma picardia e outra Torrados lá venceu com inteira justiça.
Aproveito para lançar um repto a TODOS os jogadores do campeonato. Quando 2 jogadores de equipas diferentes se "pegam" porque é que em vez de os separarem e acabar com a "confusão", alguns aproveitam para colocar ainda mais lenha na fogueira? Está lá o árbitro e tomará a atitude que deverá tomar nem que tenha que tenha que expulsar um ou outro jogador. Isto é válido também para os jogadores do Torrados e do Pinheiro. Para reflexão.
O árbitro esteve em bom plano e não complicou.
Faltam 3 finais.