A U.D.Torrados deslocou-se ao até hoje invicto Pinheiro e venceu CATEGORICAMENTE por 1 golo sem resposta.
Categoricamente vem em maiúsculas e não é por acaso. Em todos os jogos temos que inventar uma equipa e hoje, mais uma vez para não variar, mais alterações devido às escassas soluções atuais.
Torrados entrou em campo com várias mudanças e cedo marcou. Hélio que hoje jogou a ponta de lança foi travado em falta na grande área e o árbitro não teve dúvidas e marcou o castigo máximo que Joãozinho apontou sem espinhas.
Minutos após o golo passamos a jogar com 10 fruto da expulsão de um jogador nosso. Supostamente por palavras.
Pinheiro começou a carregar mas só em 2 momentos colocou a nossa baliza em perigo. Filipe não permitiu e efetuou 2 defesas que não são para qualquer um... principalmente a primeira a remate do nº 10 do Pinheiro a 2 metros de Filipe com uma defesa de outro mundo a segurar o esférico com toda a segurança.
A 2ª parte foi diferente. Pinheiro à procura do empate e Torrados a tentar surpreender no contra ataque.
As oportunidades praticamente não existiram e o futebol praticado não foi agradável. Muito chutão e bolas perdidas de parte a parta mas Pinheiro sempre com a vantagem de ter mais um em campo. Torrados viria ainda a perder mais um jogador por acumulação de amarelos perto dos 85 minutos e passou a jogar com 9 mas nem assim o Pinheiro conseguiu ter discernimento para criar perigo real. Utilizou demasiado futebol direto que foram doces para os nossos defesas e guarda redes.
O árbitro apitou para o final do jogo e venceu a equipa que mais procurou a vitória e que merece sem qualquer sombra de dúvidas os 3 pontos pela entrega e raça.
Para a semana não competimos por folga nos jogos da FFPN. Esperamos recuperar alguns lesionados para daqui a 15 dias estarmos mais fortes.
Estamos vivos.
Parabéns ao grupo. Grande vitória.