sábado, 7 de março de 2015

U.D.Torrados 2 - 1 Amorim


A U.D.Torrados recebeu e venceu a equipa da Póvoa de Varzim, o Amorim por 2 bolas a 1 num dia muito quente e seco.
O campo e o tempo convidavam a um bom jogo e pensamos que quem veio assistir não se sentiu defraudado. O Torrados sabia que tipo de futebol jogava o Amorim e preparou-se bem para esse jogo e marcou o 1º golo a meio da 1ª parte por Rola numa boa jogada coletiva da equipa. Rola Já dentro da grande área fuzilou o bom guarda redes do Amorim. Grande golo.
Chegaria o intervalo com a melhor equipa a vencer.
A segunda parte começou com Torrados mais pressionante mas é o Amorim que faz o empate num buraco à entrada da nossa área a deixar o adversário rematar à vontade  com Camisola ainda a tentar desviar. Remate muito chegado ao poste com Filipe sem chance de defesa.
A partir daí só deu Torrados e o Amorim aproveitava para sair em contra ataque mas foi dos pés de Márcio que saiu o golo da Vitória. Passou por 3 adversários e fuzilou o guarda redes forasteiro num remate cruzado ao ângulo sem defesa possível. Outro grande golo.
O Amorim tentou subir no terreno mas nunca conseguiu criar perigo.
Venceu a melhor equipa em campo.
A equipa de arbitragem teve um ou outro percalço mas não foi por causa disso que vencemos ou o Amorim perdeu. Há um lance que causou revolta na equipa do Amorim num fora de jogo em que o jogador até rematou ao lado. Não sabemos se é bem ou mal marcado mas não nos parece que seja motivo para tanta "raiva" e manifestação por parte do banco e equipa do Amorim. Vencemos sem qualquer benefício de A ou B.
A U.D.Torrados recebe e vai receber sempre bem os seus adversários e as equipas de arbitragens que nos visitarem. Sempre que houver bifanas que sobrem, iremos sempre oferecer a quem quiser, incluindo os árbitros ainda para mais sabendo depois do jogo que eram de Espinho e a viagem de regresso seria longa... não sabíamos o nome deles, mas percebemos que na equipa adversária, alguns o conheciam... talvez venha daí o desânimo e a desilusão. No primeiro jogo em Lagares, foi assim que os diretores do Lagares trataram os árbitros e em nossa casa é assim que fazemos e faremos sempre.
Em Felgueiras os clubes sabem receber bem e uma certeza todos podem ter. No Torrados não oferecemos sapatos, peças de automóveis, telemóveis nem outras prendinhas para tentar desvirtuar jogos. Quem achar que aqui é assim, está muito enganado. Cada vitória é fruto de sacrifício, dedicação e muito treino.
Há quem ofereça cavacas e pão de ló... não temos esse tipo de lanche "gourmet" no nosso menu... é só mesmo bifanas e sumo!
Temos tudo para passar às meias finais. Dependemos de nós.
Parabéns à malta de Amorim. Apesar da derrota, mostraram serem boa gente. Típico do Norte.
Força campeões.