domingo, 19 de dezembro de 2010

2ª mão "Taça Felgerias Rubeas" - U.D.Torrados 3 - 0 Macieira


A U.D.Torrados recebeu em casa emprestada o Macieira e venceu a 2ª mão dos 8ºs de Final da taça por 3 bolas sem resposta.
Manhã boa para ficar na cama com temperaturas muitos baixas.
Torrados tinha uma vantagem mínima de 1 golo no terreno do adversário mas que à partida lhe dava algumas garantias. Nunca convém facilitar e foi isso que a equipa fez. Encarou o jogo como uma final e depressa tomou conta do jogo.
O primeiro grande momento surge num remate com selo de golo de Rola a enviar a bola à trave. Filipe ainda mete a bola na baliza mas o fiscal de linha das chuteiras a combinar com a bandeirola anula a jogada por pretenso fora de jogo.
Aos 27, finalmente o golo. Sérgio faz o primeiro da manhã, após insistência. Golo que acabaria com dedicatória ao delegado do Torrados (Eu mesmo) :).
Sérgio queria dedicar outro golo e 4 minutos volvidos, volta a marcar e a repetir o gesto. Dedicatória com apoio dos restantes jogadores. Fico muito agradecido pelo gesto. Estamos unidos e isso é o que interessa!
Aos 39, Filipe arranca pela direita, mete a bola na área, Postiga falha o remate, a bola sobra para o Capitão que remata à queima contra um adversário. Pediu-se penalti por alegada mão. O árbitro não marca e sinceramente do local onde estou, não me apercebo devido à rapidez do lance.
Aos 42, Rola dá ao guardião forasteiro, a oportunidade de brilhar com um grande remate respondido com grande defesa. Chega o intervalo e um brinde de vinho do Porto com o amigo Maradona. Entre dois Portistas não se poderia brindar com outro "xarope".
Na segunda parte, Macieira até poderia ter marcado numa ou outra ocasião. Tem uma equipa aguerrida com alguns elementos de qualidade.
O jogo teve algumas situações de perigo com Álvaro que entrou aos 23 minutos a poder marcar pelo menos por 3 vezes. Acabaria por fazê-lo aos 86 minutos a passe de Joãozinho que entrou para o lugar de Marinho.
Boa exibição do Torrados a mostrar bons pormenores de Futebol.
Parabéns ao Macieira que foi um digno vencido.
Bom Natal a todos.
Quero dedicar a vitória ao ainda director Pedro Pinto. Que resolva os seus problemas e que volte para ajudar nos nossos objectivos que ele também tanto deseja.