domingo, 20 de fevereiro de 2011

Caramos 2 - 0 U.D.Torrados


A União Desportiva de Torrados deslocou-se ao campo do Caramos para disputar a 2ª mão dos quartos de final da taça "Felgerias Rubeas" e foi derrotada por 2 golos sem resposta.
Caramos tinha a vantagem no resultado, nas medidas do seu campo e obviamente na confiança anímica por ter empatado em Revinhade.
Torrados começou em cima do adversário como lhe competia. Sérgio aos 13, atira ao lado de cabeça. Aos 13, é El Capitan que envia a rasar o poste esquerdo da baliza do Caramos. Aos 17, a equipa do Caramos remata por cima naquele que foi o único remate de registo na 1ª parte. Aos 18, o regressado Pinante com tudo para ser feliz, remata ligeiramente por cima. Aos 20, Filipe cai na área e pede-se penálti. O árbitro nada marca. Aos 26, Quim remata com força para boa defesa do guarda-redes da casa. Aos 32, é Sérgio que envia ao lado. Aos 41, Álvaro sozinho, de cabeça envia por cima da trave quando já todos se preparavam para gritar golo.
Chega o intervalo com um nulo muito sofrido pelo Caramos que defendia como podia. Torrados não conseguiu marcar na 1ª parte como esperava e sabia que a 2ª parte iria ser de sofrimento e foi o que aconteceu.
Na 1ª vez que o Caramos chega à baliza do Torrados aos 53 minutos e fruto de uma distração da defesa, o avançado do Caramos faz um chapéu ao Filipe e naugura o marcador. É caso para dizer que quem não mata, morre.
Esse golo abalou a confiança do Torrados que continuou a procurar o golo. As oportunidades falhadas pelo Torrados foram-se acumulando e ao cair do pano num contra ataque, já nos 90 minutos, Caramos faz o 2º golo quando já nada mais havia a perder. Tínhamos que marcar 2 golos e hoje foi um daqueles dias que poderíamos estar o dia todo a jogar que não marcaríamos nenhum.
O árbitro cometeu vários equívocos que não tiveram influência no resultado.
Torrados despede-se assim de forma inglória e precoce da competição da qual era o detentor.
Caramos lutou com o que tinha e segue em frente. Parabéns ao vencedor.
Força Torrados.