domingo, 27 de março de 2011

U.D.Torrados 3 - 1 Varziela


Torrados iniciou esta fase final para apuramento do campeão e venceu a boa equipa do Varziela por 3 bolas a 1.
Torrados nunca tinha ganho ao Varziela no campeonato amador. Tinha perdido duas vezes pelo mesmo resultado e como diz o ditado ... à terceira é de vez!!!
Torrados começou muito forte e pressionante e chegou ao golo aos 6 minutos após uma excelente arrancada de Marinho a servir de régua e esquadro Filipe que faz o 1º da partida. Estava feito o golo com direito a dedicatória! David recebe o abraço de todos os colegas, mas só alguns lhe despejaram o stock de cerveja e sortidos! Faltou o maior lambão! O nº 1. :)
Varziela tenta contrariar o bom início do Torrados e remata pela primeira vez aos 11 minutos por cima.
Aos 13, Torrados quase que faz o 2º, mas o guarda-redes não deixa e faz uma excelente defesa.
Varziela começa a crescer no jogo e após uma boa jogada pela direita, faz o golo do empate.
O jogo voltou à estaca zero e só aos 36 minutos, Álvaro poderia desfazer o empate mas mais uma vez o guarda-redes não deixou.
Chega o intervalo com um justo empate.
A segunda parte começa da mesma forma que a primeira com Torrados a fazer uma pressão alta ao jogador do Varziela que tivesse a bola em seu poder e foi assim que Álvaro chega ao golo aos 49 minutos após pressionar o guarda-redes que acaba por rematar contra Álvaro e estava feito o golo. Muitas culpas para o guarda-redes do Varziela e muito mérito para Álvaro a provocar o erro no adversário.
Aos 64 e após um livre, Quim remata e a bola bate na barreira e não entra por centímetros, já com o guarda-redes batido. Aos 65, Filipe arruma com o jogo a fazer o segundo da conta pessoal e o terceiro do Torrados num remate seco após ressalto, sem hipóteses para o guarda-redes. Mais uma dedicatória ao David. Acho bem porque ele também comeu muitas bolachas!
aos 68, Varziela podia ter reduzido quando um jogador sozinho envia por cima de cabeça. Aos 70, um excelente remate à trave por parte do Varziela. Varziela procurava diminuir a vantagem já com 1 jogador a mais. Torrados Vê um jogador ser expulso por pretensa agressão que nunca aconteceu. Quim estica o pé e o jogador do Varziela faz teatro que naturalmente "obriga" o árbitro a expulsa-lo. Muito mal!
Varziela carrega e volta a enviar uma bola à trave aos 80 minutos.
Torrados segura a vantagem como pode e acaba por vencer o jogo.
Vitória justa da melhor equipa em campo. Varziela tem uma excelente equipa. Torrados foge para já a um dos candidatos ao título e visita na próxima semana o campeão em título.
Força Torrados.