domingo, 13 de março de 2011

U.D.Torrados 4 - 0 Sendim

A U.D.Torrados recebeu e venceu o Sendim por 4 bolas sem resposta.´
S.Pedro desta vez foi amigo e não trouxe chuva e vento que para a prática do futebol atrapalha sempre.
A 1ª parte começa com as duas equipas a praticarem um mau futebol, sem grandes jogadas e meia hora sem quaquer remate de relevo de parte a parte.
Aos 32 minutos, finalmente uma bola mesmo que mal rematada a passar ao lado da baliza do Torrados. Torrados viria a criar perigo nos últimos 6 minutos do jogo. Desde o minuto 39 até ao apito para o intervalo, Torrados dispôs de 5 remates com relativo perigo. Quim aos 39 num remate de longe e rasteiro. O mesmo Quim, volta a repetir uma bomba de fora da área com o guarda-redes do Sendim a defender com os punhos. Aos 41, é Álvaro que quase marca, para no seguimento do canto ser Filipe a ter a oportunidade de marcar. Aos 45, Rola chuta ao lado.
Chega o intervalo com algum domínio do Torrados mas com um empate mais que justo. As equipas pouco fizeram para inverter os acontecimentos.
A 2ª parte tem mexidas com a entrada de El Capitan e aos 51 minutos, Torrados marca por Álvaro a rematar com a ainda defesa que não impede que a bola entre na baliza.
Torrados toma definitivamente conta do jogo e consegue trocar a bola e dominar o adversário. Aos 6, num canto de Quim, Filipe marca um golo bonito de primeira. Estava feito o 2º do Torrados. Aos 68, é Álvaro que biza. Faz o que quer do defesa do Sendim e na cara do golo, não dá hipóteses de defesa.
Aos 77, enorme oportunidade e golo por Soares que sozinho, remata fraco para defesa fácil.
Rola aos 79, marca o 4º do Torrados. Golo mais que merecido para o motor do Torrados. Joga e faz jogar.
Aos 89, Russo quase marca, mas prmite a defesa do guarda-redes do Sendim.
O jogo termina e Torrados chega à sua 11ª vitória neste campeonato e termina em 1º lugar com alguma distância dos seus perseguidores.
A 1ª parte esta ganha. Venha a segunda.
Tenho que assinalar o regresso de Postiga aos convocados e desejar as rápidas melhoras aos nossos lesionados e um abraço ao David. Ele merece!
Força Torrados.