domingo, 8 de maio de 2011

U.D.Torrados 3 - 1 Várzea


 Duas Estrelas deste campeonato onde a idade não atrapalha

A U.D.Torrados recebeu em Regilde, a equipa do Várzea e venceu por 3 bolas a 1. Vamos às incidências do jogo!
A muita chuva que tem caido dificultou um pouco a acção dos jogadores, porque o terreno estava muito mole e quanto mais o tempo avançava, mais piorava. Mesmo assim as duas equipas disputaram um partida correcta e sem casos.
Torrados começa melhor e marca logo no 1º minuto com um golo à Romário. Filipe sem muito que fazer à bola, tomou a melhor opção ao mandar uma bica que só parou no fundo das redes. Estava feito o 1º da partida, quando as equipas ainda nem tinham aquecido.
O Várzea que se apresentou sem muitos titulares e com olhos na final da taça viu o Torrados, também sem 3 jogadores chave (Álvaro, Marinho e Pinante) marcar o 2º aos 16 minutos, com Postiga a aparecer e a finalizar para o fundo das redes.
Torrados volta a ter uma oportunidade de ouro aos 26 minutos quando Filipe aparece sozinho na cara do golo e atira por cima. Seria o 3º da partida. Apesar dessa oportunidade perdida, Torrados mostrava um nível de finalização superior, porque as oportunidades criadas foram quase todas concluídas com golo.
O Várzea não baixou os braços e tentava com as armas que apresentou, trocar a bola e chegar à baliza do Torrados.
Chega o intervalo com uma vantagem aceitável e uma arbitragem exemplar.
A 2ª parte recomeça e praticamente em cima dos 46 minutos, Filipe foge pela direita e oferece de regra e esquadro, o golo ao capitão do Torrados. El Capitan faz o 3º da partida e mata praticamente o jogo.
Várzea viria a fazer o seu golo num livre directo, aos 53 minutos. Filipe ainda tenta chegar a bola, mas estava feito o golo do Várzea.
2 minutos após o golo do Várzea, Filipe penteia a bola e não consegue fazer golo. Ele disse que via muitas vezes o Falcao mas não conseguiu imitá-lo. Era só encostar meu rapaz! :)
A partida não teve mais grandes oportunidades de golo. Muita luta a meio campo e o terreno muito pesado.
A partida chegou ao fim com uma vitória natural da equipa do Torrados. A equipa do Várzea mostrou atitude e respeito pelo adversário. Quando assim é, merecem sorte para o futuro. Boa sorte para a final da taça "Felgerias Rubeas".
Domingo poderá ser o dia D para o apuramento do campeão.
Torradenses, não fiquem em casa. Vamos invadir Macieira. Vamos criar um ambiente de festa e de apoio à equipa que merece vencer esta prova.
Força Torrados.