sábado, 9 de maio de 2015

U.D.Torrados 2 - 3 S. Mamede

 
A U.D.Torrados decidiu ir a jogo pelos seus jogadores, treinador, presidente, diretores e adeptos e não envergonhou ninguém. Se éramos TORRADOS, mas TORRADOS somos. Quem veio a Revinhade hoje sentiu isso.
Tínhamos que vir a jogo porque conquistamos o direito de disputar esta prova. Vamos às incidências do jogo.
Apito inicial... golo do S. Mamede. Há coisas inexplicáveis e hoje foi mesmo assim. S. Mamede ganha a bola num espaço de terreno sem perigo algum. A bola cai para a esquerda e o bom avançado do S. Mamede chuta para a baliza sem ângulo de remate e golo. O nosso ENORME guarda redes não conseguiu parar uma bola inofensiva que acaba por entrar por entre as mãos. Lance infeliz do melhor guarda redes do campeonato popular de Felgueiras.
A partir daí foi Torrados no meio campo do S. Mamede. Tivemos uma mão cheia de oportunidades para empatar e dar a volta ao resultado. O tempo passava e a bola teimava em não entrar. O S. Mamede não fez nenhum remate na 1ª parte após o golo madrugador.
Torrados teve pelo menos 4 ou 5 oportunidades flagrantes de golo.
Chega o intervalo e um resultado feliz para o adversário.
A 2ª parte recomeça na mesma toada... só dava Torrados perante um adversário muito recuado. Torrados conseguiu marcar quando ainda faltavam 25 minutos para terminar o jogo por Broquinha.
Arriscamos tudo ao intervalo e já só jogávamos com 1 central. Era o tudo ou nada.
Torrados foi para cima do adversário e com tudo para dar a volta ao resultado... sofre um balde de água gelada e que arrumou com qualquer pretensão de seguir em frente. S. Mamede ganha uma bola de um mau lançamento nosso e num rápido contra ataque com 4 adversários para 1, o S. Mamede desfaz a igualdade fazendo o 2º golo. Esse golo arrumou connosco.
Uns minutos depois o S. Mamede faz o 3º noutro contra ataque.
Torrados ainda conseguiu reduzir por Jorginho e podia ter marcado mais um ou outro golo, mas hoje não era dia.
Chegaria ao fim o jogo e a oportunidade de chegarmos a uma final inédita.
Parabéns ao S. Mamede. Foi extremamente eficaz, tanto no 1º jogo como hoje. Foi muito feliz e esperamos que o seja na final.
Parabéns aos meus jogadores e ao meu treinador. Não há adjetivos para classificar essa gente de fibra e raça. Fizemos um dos melhores jogos esta época e mostramos que somos a melhor equipa do futebol popular em Felgueiras por muito mal que nos queiram fazer.
Força campeões.
Força Torrados.