A U.D.Torrados deslocou-se ao sempre difícil campo de Varziela e ganhou categoricamente por 2 golos sem resposta.
A primeira parte foi praticamente toda do Torrados e tem logo uma hipótese de ouro por Zé Manel que isolado à saída de Silvino, faz um chapéu de aba muito larga e a bola passa ligeiramente por cima da barra.
Torrados viria a perder Hélio por lesão. Lesões que nos têm atormentado mas que não nos tiram a vontade e o espírito de sacrifício para vencer qualquer adversário.
à passagem da meia hora o tão desejado golo por Soares. "Troca" os olhos ao defesa da casa e bate Silvino sem hipótese de defesa.
No minuto seguinte, Rola isola-se e com Silvino pela frente não consegue ser feliz.
O Varziela tem uma hipótese de marcar num lance de bola parada, aliás, os lances de perigo do Varziela foram sempre de bola parada, mas Vitinha opos-se com uma enorme defesa.
Chega o intervalo com um curto golo de diferença.
A 2ª parte trouxe um Varziela mais dominador no terreno mas sem nunca conseguir acertar no último passe.
Torrados começa a jogar à procura da falha da defesa para partir em venenosos contra ataques e é num lande de contra ataque que faz o 2º golo por El Capitan aos 77 minutos. Estava feito o resultado final, já com o Varziela reduzido a 10 por acumulação de amarelos.
Foi uma vitória sofrida, muito desejada e animadora para o longo caminho que nos falta até ao final deste campeonato.
Domingo voltamos a competir e é mais uma final, como são encarados todos os jogos da U.D.Torrados. Não nos interessa o nome da equipa que nos defronta. Interessa-nos ganhar.
Força Torrados.