A U.D.Torrados deslocou-se a Regilde para defrontar o Sousa devido ao pesado castigo aplicado pela organização e venceu por 2 bolas a 1.
Ninguém queria chuva hoje de manhã e ela apareceu com abundância e prejudicou o que poderia ser um jogo mais bem jogado.
Mesmo assim as duas equipas mostraram em campo que são indiscutivelmente duas das melhores deste campeonato e o resultado no final de primeira parte ajusta-se pelo domínio repartido das duas equipas.
A segunda parte foi semelhante à primeira com a diferença dos golos. Sousa marcou primeiro num canto, aos 62 minutos. O nosso guarda redes queixou-se de uma falta mas o árbitro nada marcou e Sousa passava a ganhar por 1-0.
O Sousa ainda mal festejava e Filipe é rasteirado no limite da área de penalidade e o árbitro aponta para o castigo máximo. Rui é expulso por acumulação e Torrados empata a partida.
Sousa ficaria reduzido a 10 elementos mas mesmo assim não foi de todo inferior ao Torrados que não se adaptava bem ao terreno de jogo e via o sousa a trocar a bola no meio campo quando deveria ser o Torrados a fazê-lo.
Torrados estava em superioridade numérica e procurou o golo que lhe daria os 3 pontos e arriscou tudo. David tirou um lateral e entrou mais um avançado e praticamente jogávamos com 2 linhas. Médios e avançados e foi num último fôlego que o incansável Filipe marca o golo da vitória praticamente em cima dos 90 minutos.
Explosão de alegria merecida pela raça e pela crença na vitória.
Mais uma vez o fair play foi notório entre as duas equipas a darem um exemplo que apesar de sermos rivais dentro do campo nada nos impede de nos respeitarmos mutuamente dentro e fora dele.
Força Torrados.