domingo, 17 de fevereiro de 2013

19ª Jornada - U.D.Torrados 2 - 1 Maçorra


A U.D.Torrados recebeu a equipa do Maçorra e venceu pela margem mínima num dia onde a chuva mais uma vez voltou e não deu tréguas.
Foi um jogo de um sentido só com o Maçorra a defender durante praticamente os 90 minutos. Poucas foram as incursões da equipa do Maçorra que dificultou e muito a tarefa da U.D.Torrados, deixando sempre mais de metade da equipa atrás da linha de meio campo.
Mesmo assim, A U.D.Torrados teve oportunidades suficientes para ganhar hoje por uma margem mais que confortável e até seu deu ao "luxo" de falhar um penalti aos 25 minutos quando ainda estava 0-0.
Maçorra numa dos raros ataques consegue marcar num mau cruzamento que deu golo aos 30 minutos. Sorte do Maçorra que sem nada fazer por isso conseguiu marcar e logo num cruzamento/remate.
Torrados faz o empate aos 38 minutos por Vasco numa excelente jogada de Filipe que vai à linha e serve de régua e esquardo Vasco que faz o empate mais que justo.
Chegaria o intervalo com um resultado que penalizava acima de tudo a equipa da casa.
A segunda parte acentuou o domínio do Torrados que fartou-se de desperdiçar oportunidades claras de golo e com o Maçorra a fazer o que podia. Veio com 11 jogadores certos e merecem um louvor porque fizeram tudo o que puderam para pontuar, mas Torrados queria a vitória.
Vitória essa que chegou ao cair do pano depois de mais um cruzamento e Jorginho a fazer o golo da vitória.
Vitória mais que merecida pelo domínio em campo mas com um adversário difícil pela forma como se apresentou para este jogo. É muito difícil jogar contra uma equipa que se fecha na defesa.
O que interessa é que vencemos e conquistamos mais 3 pontos.
Força Torrados.
Aproveito para enviar um recado a alguns dos nossos adeptos. Alguns até já estiveram do lado de cá e não tiveram sucesso... antes pelo contrário!
Deixem-se de críticas e apoiem a equipa. Equipa essa que para alguns especialistas de café, nem nos 10 primeiros ficava. Os jogadores merecem respeito e nada ganham para se entregarem pela freguesia e de borla. Querem espetáculo? Isto não é o circo.
Desculpem, mas não temos compromisso com ninguém e fazemos o melhor que podemos. Se alguém se sentir mais capaz, que faça melhor antes de criticar.