A U.D.Torrados deslocou-se ao campo do Moure para disputar a 20ª jornada do campeonato e venceu por uns escassos 4 golos de diferença. A vitória por 5-1 não mostra o que se passou em campo. Aliás, a equipa da casa não fez um único remate nos 90 minutos de jogo!!!
A primeira parte foi dominada pelo Torrados que não permitiu ao adversário qualquer ataque de registo e fez o primeiro golo por Jorginho que remata para o fundo das redes sem hipóteses para o guarda redes da casa que foi o melhor elemento do Moure.
Torrados queixa-se e com razão de um penalti após o 1º golo. Postiga é rasteirado dentro da área e nada é assinalado. Penalti claríssimo que ficou por assinalar. Se Torrados convertesse, o jogo seria outro concerteza.
Moure empata o jogo sem rematar à baliza. No meio da confusão num livre, é Joãozinho que num lance infeliz coloca a bola dentro da própria baliza.
Terminaria a 1ª parte com um resultado "estranho" pelo que se passou em campo.
A 2ª parte foi diferente com um Torrados mais pressionante e dominador a não dar qualquer chance ao Moure e El Capitan faz o golo a passe de Hélio Sampaio de volta à titularidade e desfaz o injusto empate.
Zé Manel faz o terceiro e o quarto golo e Rola fecha a contagem com o 5º golo.
Torrados desperdiçou imensas oportunidades de golo feito, enviando 2 bolas ao ferro e tendo um guarda redes inspirado que defendeu alguns remates com selo de golo.
Foram mais 3 pontos com um resultado demasiado lisonjeiro para a equipa da casa que lutou com as armas que tinha mas que acaba por ser feliz no resultado final.
Força Torrados