domingo, 1 de novembro de 2009

A.C.R. Jugueiros 2 - U.D.Torrados 1

A U.D.Torrados não começou da melhor forma o campeonato amador de Felgueiras, sendo batida por duas bolas a uma, no terreno do Jugueiros. Vamos às incidências do jogo.
A U.D.Torrados, começou o jogo em cima do adversário, com mais domínio de bola e poderia ter chegado ao golo, logo aos 5 minutos se a equipa de arbitragem não fizesse vista grossa num lance de grande penalidade claro sobre o nosso avançado, que seguia isolado para a baliza. Seria o catigo máximo e a devida expulsão do defesa do A.C.R Jugueiros.
A U.D.torrados continuou a praticar um futebol aceitável para as condições do terreno, que mais parecia um pantanal e aos 25 minutos de jogo, o A.C.R Jugueiros chega à vantagem contra a corrente do jogo.
A U.D.Torrados poderia ter chegado ao empate quando Pedro surge perante o guarda-redes e faz um chapéu que passa ligeiramente ao lado da baliza.
Na segunda parte, a U.D.Torrados tenta chegar ao golo após algumas oportunidades desperdiçadas e numa jogada rápida de contra ataque, o A.C.R Jugueiros, chega ao segundo golo.
Faltava cerca de meia hora para o final do jogo e a U.D. Torrados tentava reduzir a desvantagem que não traduzia o que se passava no lamaçal de Jugueiros.
Perto dos 75 minutos, um lance duvidoso, numa bola que bate na trave e que possivelmente terá passado a linha de golo. Nada foi assinalado pelo fiscal de linha.
Corria então o primeiro minuto do tempo extra quando Joel coloca alguma, embora pouca justiça ao resultado, reduzindo para 2 a 1.
De referir a agressão do jogador que marcou o 2º golo do Jugueiros de nome Moisés, antes do apito final, agredindo o defesa esquerdo de Torrados, num lance a 1 metro do fiscal de linha, que mais uma vez deveria estar a olhar para as núvens ou já não teria força suficiente para levantar a bandeirola e informar o árbitro do jogo.
Esta derrota não retira a confiança para o resto da prova.
Força Torrados.