domingo, 8 de novembro de 2009

U.D.Torrados 1 - Caramos 3


A estreia da U.D.Torrados a jogar em casa (embora jogue em casa emprestada) não correu como se esperava. Desejava-se uma vitória e tal não veio a acontecer.
O jogo iniciou-se com um respeito mútuo e sem grandes atrevimentos de parte a parte. Jogava-se mais pela conquista do meio campo que a meio do jogo perde um elemento importante da U.D.Torrados; o capitão resente-se da lesão sofrida no jogo de preparação diante do Lagares e é forçado a abandonar o terreno de jogo. Espera-se uma paragem demasiada longa para a U.D.Torrados.
Contra a corrente de jogo e após uma falha da defesa, o experiente central  Sérgio do Torrados tenta o corte e com grande infelicidade, acaba por fazer auto-golo. Tamanha injustiça pelo que se passava nas 4 linhas.
Na 2ª parte, com trocas de parte a parte, parecia que a U.D.Torrados queria dar a volta ao que o resultado.
Surge então um penalti assinalado contra o Torrados que o Guardião Cláudio Pacheco defende "sem espinhas". No seguimento da jogada, o Caramos aumenta o resultado para duas bolas a zero, num remate de média distância a bater Cláudio.
Pedia-se uma reacção rápida do Torrados, mas é o Caramos que aumenta a vantagem, colocando o resultado nas três bolas sem resposta.
Quase ao cair do pano, Grilo reduz para 1-3 após uma boa jogada individual a bater o guarda-redes do Caramos.
A vitória do Caramos acaba por ser justa. Torrados não conseguiu praticar um futebol capaz de contrariar a formação do Caramos.
É preciso recuperar forças e ganhar o próximo encontro que é em casa no próximo fim-de-semana, contra o Pinheiro.
Força Torrados.