domingo, 29 de novembro de 2009

U.D.Torrados 0 - Regilde 2




Um dia frio e chuvoso marcou o encontro entre o Torrados e o Regilde.
A partida começou dividida a meio campo sem grande pendor ofensivo por parte de qualquer equipa. O Regilde chega ao 1º golo num canto por volta dos 13 minutos, com o central a saltar mais alto e a inaugurar o marcador. Injustiça? Talvez. As equipas nada tinham feito para merecer um golo.
A Equipa do Torrados reage, pressionando mais e circulando a bola pelos seus laterais, sem causar grandes calafrios à defesa contrária.
João tem um grande remate de meia distância, dando oportunidade ao guardião do Regilde de brilhar, fazendo uma excelente defesa. Grande momento de futebol.
Resultado algo injusto ao intervalo. Com raras oportunidades de golo, mas que o Regilde soube aproveitar no único remate à baliza, e na sequência de um canto.
A 2ª parte recomeça e nota-se novamente que as equipas estão “encaixadas” uma na outra. Torrados pressiona mais e podia chegar ao golo num lance em que Pedro aparece de frente para o guarda-redes forasteiro mas remata muito por cima.
Torrados merecia o golo do empate e isso nota-se na preocupação estampada no rosto dos adeptos e elementos da comitiva do Regilde.
Quando todos esperavam o tão merecido golo do empate, eis que num lance de possível fora de jogo não assinalado, o Regilde arruma com o jogo, estabelecendo o resultado final.
Torrados não merecia perder este jogo. Jogou contra uma equipa bem organizada, onde o factor experiência veio ao de cima.
Positivo: O “sacrifício” dos jogadores do Torrados, que mesmo não estando em forma, defenderam com dignidade a camisola do Torrados. E mais uma vez, como vem sendo hábito, o bom relacionamento entre as comitivas.
Negativo: Nada a assinalar.