domingo, 14 de fevereiro de 2010

U.D.Torrados 1 - 2 G.D.Penacova

A U.D.Torrados recebeu o Penacova em casa "emprestada" e perdeu pela diferença mínima.
Dia frio, aliás, muito frio a convidar ao calor da caminha ou da cara metade para "festejar" o dia 14 de Fevereiro!
O jogo começou com um respeito mútuo sem grandes atrevimentos de parte a parte. Os primeiros 10 minutos de jogo são testemunhas disso. As equipas tentavam perceber como jogar melhor. Torrados começa melhor e toma conta do jogo durante a 1ª parte com domínio e oportunidades falhadas. Chega ao golo aos 17 minutos numa boa jogada de Bruno que serve Miguel, o "careca" que falha o remate mas que Miguel "pinante", o lateral esquerdo finaliza, fazendo o 1º golo do encontro. 
A equipa de Penacova sente o golo e anda à deriva até surgir uma dádiva da defesa do Torrados que não alivia a bola em tempo útil e o "moinas" dá um toque no adversário e este cai. Penálti diz o sr. árbitro!!!
Penacova empata o jogo sem o merecer!
Na 2ª parte o Penacova entra melhor mas é o Torrados que pode desfazer o empate ao 15 minutos da 2ª parte quando Quim "El Capitan" numa excelente jogada cruza e Miguel envia ao lado dando a sensação de golo.
O jogo era muito disputado a meio campo e dava a entender que quem marcasse ganharia o jogo. O Penacova chega então ao 2º golo aos 28 minutos num remate de ressaca com a bola a bater à frente do guarda-redes do Torrados e entrando junto ao poste.
Torrados carrega na procura do empate, tendo várias oportunidades para o fazer sendo uma delas flagrante: Sérgio cabeceia para golo, mas a bola desvia no guarda-redes, e vai à trave.
Torrados desencontrou-se na 2ª parte, denotando uma quebra física de alguns jogadores que não é normal.
Esta derrota não manchará o bom trabalho que tem sido desenvolvido. Força Torrados.
Positivo: Boa moldura humana dos adeptos de ambas as equipas.
Negativo: Nada a pontar.