domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vila Verde 1 - 4 U.D.Torrados

A U.D.Torrados deslocou-se ao campo do Airães para disputar a 14ª jornada e conquistou os 3 pontos.
Antes de comentar qualquer incidência do jogo, quero deixar uma palavra de apreço aos 11 atletas do Vila Verde que jogaram contra nós. Não desanimem. só faz falta quem realmente aparece. Espero que os vossos problemas se resolvam porque com certeza que merecem o melhor.
Vamos às incidência da partida.
O Vila Verde começou da melhor forma ao aproveitar uma falha pouco comum do experiente Sérgio que facilitou no corte, deixando à mercê do avançado da casa que faz o 1º golo no primeiro minuto de jogo. Ainda não recomposta do golo, a U.D.Torrados podia ter sofrido mais um golo, 2 minutos depois numa bola ao poste.
A pergunta pairava no ar!!! Onde anda a equipa do Torrados?
A pouco e pouco Torrados foi tomando conta do jogo e faz o empate aos 12 minutos numa desmarcação de Helder "Postiga" que se anticipa ao defesa e faz o golo.
Na 1ª parte não há muito a registar porque na minha opinião foi um jogo fraco das duas equipas e o resultado acaba por ser justo.
Na 2ª parte, Torrados procura o golo e tem várias oportunidades para o fazer. Esse chega aos 55 minutos numa excelente jogada convertida pelo "careca" que desfaz o empate e coloca o Torrados na frente do marcador.
O Vila Verde sente em demasia o golo e praticamente deixou de atacar. Torrados faz o 3º pelo Filipe aos 25 minutos e dedica-o como prometido ao delegado de jogo :). 
Perdem-se oportunidades flagrantes com bolas à trave e jogadas desperdiçadas em frente ao guarda redes adversário. Não se pode perdoar tanto!
Aos 36 minutos, Filipe aparece pelo lado direito e remata com a ajuda do defesa do Vila Verde e estava feito o 4º golo. Justo pelo que se passava em campo.
A partir daí foi um desperdício de golos!
Tenho que referir a entrada do "Rei" que levou os adeptos ao delírio.
Positivo: O apoio dos adeptos de Torrados que continuam a acompanhar a equipa.
Negativo: Como referi, é lamentável que se falte aos compromissos. A palavra de um homem vale mais que uma escritura e espero que o Vila Verde resolva mesmo os seus problemas. Essa frase serve também para o Sr. Joaquim, massagista da U.D.Torrados.