domingo, 28 de março de 2010

U.D.Torrados 3 - 0 G.D.C.Macieira

A U.D.Torrados recebeu e venceu o Macieira por 3 golos sem resposta. Vamos às incidências do jogo.
No dia que mudou a hora, recebemos a visita da "Liga dos últimos". Já tinham estado no campo de Torrados que agora é uma escola e estranharam o silêncio e cimento a mais onde deveria estar a realizar-se um jogo de futebol. A muito custo lá chegaram a Revinhade. A emissão do que se passou hoje passará dia 6 de Abril, acho eu! A não perder!!!
Torrados começou o jogo sem 3 habituais titulares que por diversos motivos não puderam dar o seu contributo à equipa e podia ter marcado logo aos 2 minutos pelo nosso 22, David. Aos 7 minutos, Pedro "Charrano" inaugura o marcador num belo remate. Estava feito o primeiro.
Aos 17 minutos, Torrados marca novamente, mas o fiscal de linha, mal, anula aquele que seria o 2º. A bola é desviada pelo defesa do Macieira mas o fiscal assinala fora de jogo.
Aos 23, Miguel "Pinante", que vai ser figura de destaque na liga dos últimos, devido à sua alcunha, remata mas o guardião que jogou na 1ª volta como jogador de campo, defende para canto.
Aos 35 minutos, Filipe falha aquele que seria o segundo golo da partida. Anda com fome de golo e contra o Regilde, marcará certamente. Aposto nisso, miúdo!
Aos 36, Joãozinho marca o 2º golo do Torrados e aos 42, o segundo, num cabeceamento como mandam as regras.
Chegava o intervalo com 3 bolas a 0. O Macieira na primeira parte efectuou ZERO remates!
A segunda parte tem como destaque o primeiro remate do Macieira aos 72 minutos e várias oportunidades de golo desperdiçadas pela U.D.Torrados.
Aproveitou-se para fazer descançar alguns jogadores para o embate que se avizinha e que é para ganhar!
Positivo: A visita da RTP foi uma boa surpresa e um tónico para uma manhã bem passada. Tiveram muita matéria prima para mostrar ao nosso Portugal o que é Portugal!
Negativo: Nada a assinalar.
Queria aproveitar para felicitar o Sérgio e o Fernando que festejaram o aniversário no balneário. Parabéns amigos!
Aproveito também para enviar um grande abraço ao Miguel "Careca". Força campeão. Torrados está contigo.


E foi assim...