domingo, 9 de janeiro de 2011

A U.D.Torrados deslocou-se ao campo do Sendim e venceu por 2 bolas a 0. Vamos às incidências do jogo.
Em dia que a chuva deu tréguas, finalmente, retomou-se o campeonato e logo com uma vitória após a vergonha que se passou em Sousa e que dificilmente esqueceremos.
Torrados marcou praticamente no início da partida com El Capitan a cabecear para o fundo das redes e a inaugurar o marcador. Primeiro golo da partida logo no 1º minuto.Torrados dominava a partida e aos 25 minutos Filipe à saída do bom guarda-redes do Sendim (o melhor elemento da equipa da casa) desvia tanto a bola que atira por cima. Aos 31, Filipe voltaria a enviar com muito perigo a bola, mas desta vez à barra. Azar do nosso 21.No minuto seguinte é El Capitan que tem tudo para fazer golo mas atira por cima. Aos 39, grande jogada colectiva do Torrados com Sérgio a rematar para golo, mas a bola vai ao encontro da cabeça de um defesa da casa.
Aos 43, Filipe volta a acertar no ferro num remate cruzado.
Aos 44 minutos, Rola com tudo para fazer golo, permite a defesa do guarda-redes da casa. Chegaria o intervalo com um magríssimo 1-0. Muitas oportunidades falhadas e um resultado muito simpático para a equipa da casa.
Na segunda parte, mais do mesmo e logo aos 53 minutos, Filipe aparece pela esquerda e com tudo para fazer golo, permite o corte para canto. 2 minutos volvidos e mais um remate com perigo ao lado, pelo mesmo Filipe.
Aos 77, Finalmente o 2º golo. Sérgio Simula e Marinho coloca no ângulo e faz um golaço. Golo tardio mas mais que merecido.
Aos 79, El Capitan de cabeça, coloca a bola fora do alcance do guarda-redes, mas atira ligeiramente ao lado.
Como não há duas sem três, aos 87 minutos, Sérgio envia a bola novamente ao ferro.
Terminaria o jogo com vitória mais que justa da equipa do Torrados. Sendim teve um lance de perigo quase a terminar o jogo com bela defesa de Filipe, de resto, só deu Torrados.
O árbitro na minha opinião cometeu 2 falhas. Um penálti por assinalar na 1ª parte sobre Marinho e deixar que o nº 11 do Sendim, permanecesse os 90 minutos em campo. Além de só dar "pau" mantinha sempre um diálogo acesso com os adversários. Um mau exemplo a seguir e que deveria ter sido expulso.
Força Torrados.
A UNIÃO FAZ A FORÇA