sábado, 22 de janeiro de 2011

U.D.Torrados 2 - 2 Caramos


A U.D.Torrados recebeu a equipa do Caramos em Revinhade, a contar para a 1ª mão dos quartos de final da taça "Felgerias Rubeas" e empatou o jogo a 2 bolas. Vamos às incidências do jogo.
Torrados começou bem a partida e poderia ter marcado ao 2 minutos por Álvaro que remata ao lado do poste esquerdo. No minuto seguinte, Álvaro inaugura o marcador num passe de Filipe a oferecer o golo. Estava feito o 1º da partida. Só dava Torrados neste início da partida. Caramos, tenta reagir a tem um bom remate por cima da trave aos 14 minutos.
Torrados dominava a 1ª parte mas o Caramos mostrava ser uma equipa que vinha à procura do golo para levar um resultado conveniente para a 2ª mão. Aos 32, chega mesmo a meter a bola na baliza mas o fiscal de linha invalida o golo. Se bem ou não, não sei. Não me encontro posicionado de forma a poder afirmar se está fora de jogo. Os jogadores protestaram junto do fiscal de linha com empurrões à mistura. O árbitro manda jogar.
Aos 33, Álvaro numa jogada individual, remata ao poste com o guarda-redes batido.
Caramos voltaria a rematar aos 40 minutos sem perigo.
Chega o intervalo.
A 2ª parte recomeça com Filipe aos 51 minutos a rematar à figura. Torrados começou a falhar em zonas proibidas e Caramos começa a crescer e vê um lance anulado por fora de jogo. O banco do Caramos protestou o lance, e mais uma vez, não me sinto capacitado para afirmar se é fora de jogo. Estou muito longe do lance.
Caramos viria mesmo a marcar num lance bem construído e finalizado aos 65. Estava feito o empate. Empate esse que caíu no minuto seguinte. Álvaro de cabeça faz o 2º do Torrados. Rola poderia ter feito o terceiro 5 minutos após o golo, mas perdeu tempo de remate e ficou sem a bola.
Aos 82, Filipe brilha numa grande defesa a livre do Caramos.
Caramos viria a empatar a partida a 5 minutos do fim. Golo justo na minha opinião. Caramos lutou muito para não sair derrotado de Revinhade e merece plenamente o empate. Torrados jogou os últimos 10 minutos com menos um elemento e sentiu isso.
Esta é a primeira parte da eliminatória. Torrados pode e deve continuar em frente se encarar o jogo com outra postura.
Que este jogo sirva de lição. Espero que não tenham olhado para a tabela classificativa da outra série e que tenham pensado que eram favas contadas. É preciso lutar para ganhar. Lutar como equipa!
Força Torrados.