domingo, 5 de abril de 2015

Caramos 0 - 1 U.D.Torrados

O CAMPEÃO em título, repito... o CAMPEÃO em título, deslocou-se ao sempre difícil campo de Caramos para levar os 3 pontos e até o jogo ser interrompido... estava a vencer por 1-0 e com vontade de marcar mais.
Dia de sol, muito público e muito álcool em certas cabeças e barrigas volumosas deram origem a mais uma tarde que poderá ser de futebol e diversão mas que terminou mais cedo porque o povo não tem juízo na cabeça.
O jogo só deu Torrados que mostra que sabe jogar futebol e tem um plantel de muita qualidade e mesmo com baixas de relevo, continua a mostrar a todos que está cá para defender o título do ano passado em campo e sem malabarismos.
Torrados acabou por marcar pelo reforço de inverno e BEM INSCRITO e dentro dos prazos, Brokinha num chapéu a bater o bom guardião da equipa da casa.
Quase em cima dos 45 minutos, o caso do jogo. Marinho é agredido por um jogador da equipa da casa. O fiscal de linha vê e chama o árbitro. Um preciosismo de centímetros para com o nosso jogador fez com que ele levasse vermelho direto. O jogador do Caramos já estava a contar com a cor do cartão e por isso, nem há caso... no caso...
O nosso jogador nada fez para levar vermelho e acreditamos que o árbitro se tenha precipitado.
O que se passa de seguida é incompreensível. Agora de cabeça fria, podem justificar da forma como quiserem mas não há qualquer tipo de justificação.
Uma equipa inteira abandona o terreno de jogo para se envolverem numa confusão que ninguém percebeu? Para proteger quem? Para combater quem? Afinal o que é um jogador de futebol?
Nós, equipa, árbitro e direção não conseguimos perceber o que se passou. Ficamos em campo à espera do adversário para continuar o jogo e não havia ninguém. Nem jogadores, direção, etc... ninguém!
É engraçado porque os telemóveis de membros do Torrados tocam e a pergunta é "foram vocês que armaram confusão?"... é fácil... era com o Torrados, a culpa tem que ser do Torrados...
É fácil culpar o Torrados ou tentar culpar. Os outros são todos imaculados! Já que há um "bandido"... toca a apontar-lhe o dedo.
Felizmente... nada tivemos a ver com o que se passou hoje e acreditamos que tenha sido um caso isolado com os jogadores do Caramos. Foi um dia mau... esperamos que irrepetível.
O jogo não terminou mas não foi por culpa nossa. Estamos todos de consciência tranquila.
A luta continua e estamos cá para as curvas.
Força CAMPEÕES.
Parabéns à "curva". Só quem os vê e ouve, entende a força que eles nos dão.