domingo, 12 de abril de 2015

U.D.Torrados 5 - 1 Pinheiro


A U.D.Torrados recebeu e venceu SEM ESPINHAS a equipa do Pinheiro em jogo a contar para a 20ª jornada do campeonato popular de Felgueiras.
Pinheiro vinha de um jogo atribulado e possivelmente com gente a mais... suspendem-se jogadores de Torrados, Caramos, Várzea e chega... ok... os outros (com todo o respeito) andaram à porrada sozinhos!
Mas isso a nós não nos interessa nem queremos ser advogados de defesa de ninguém... temos os nossos problemas e chega.
Torrados tinha que vencer e venceu. Broquinha iniciou a contagem num chapéu ao guarda redes do Pinheiro. Foi ao circo ontem e o Cardinalli ensinou como se faz...
Zé Manel, fez o 2-0 num remate colocado ainda desviado pelo guarda redes. A primeira parte terminaria com uma vantagem a 2 golos.
A segunda parte foi na mesma toada. Enquanto uns caiam na área para arrancar penáltis, outros faturavam. Jorginho Faz o 3º da partida num cabeceamento após cobrança de livre com dedicatória ao menino.
Ricardo faz o 4º golo a aproveitar um lance pleno de oportunismo. O Experiente patrão da defesa a marcar o 4º golo.
Pinheiro reduziu num lance mal ajuizado. Marca penálti quando a bola bateu no tronco do jogador do Torrados.
Broquinha viria a marcar o 5º golo com direito a dança "Cardinalli" :)
O jogo não terminaria sem um problema... mas desenganem-se... mais uma vez o Torrados não teve culpa... e esta? Como diria o Sr. Fernando Pessa se fosse vivo! Para quem não sabe quem é: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fernando_Pessa.
Um jogador do Pinheiro vê o cartão vermelho e parte para cima do árbitro e agride-o. O árbitro cai desamparado para o chão. Ainda teve tempo de dar o jogo por terminado mas voltou a cair com tonturas. Eh pah... Estava 5-1... 92 minutos... o homem tinha cerca de 60 anos ou mais. Que coragem!
Agredir um homem que fez o que sabia. Bem ou mal não interessa mas o homem teria no mínimo 60 anos e estamos a ser lisonjeiros.
A GNR foi chamada e levantou o auto. Sem comentários.
Mas não nos liguem a perguntar se foi alguém do Torrados que armou problemas. Temos as costas largas.
Mais uma jornada e voltamos ao nosso lugar que é o 1º.
Manter a humildade... ir muitas vezes ao circo e sermos felizes. Estes sãos as regras para ganharmos.
Parabéns aos nossos sempre fieis adeptos. Chamem-lhes insurretos... violentos... o que quiserem. São os ultra moinas! São os "suspeitos do costume"... nem a propósito :)
Força Campeões.