A U.D.Torrados deslocou-se a Macieira para defrontar o Maçorra e venceu por 4 bolas a 1.
Dia péssimo para a prática de futebol. Muita chuva, frio e campo pesado. Mesmo assim os nossos adeptos resistentes marcaram presença.
Torrados teve que fazer várias mexidas, principalmente por lesões e a equipa demorou a adaptar-se às novas posições. Ricardo voltou à defesa, Marinho teve que fazer de lateral esquerdo, Russo estreou-se a titular na direita e Postiga voltou a ser titular após lesão em Várzea.
O jogo começou muito disputado e difícil de se jogar. As condições não eram as melhores e as equipas sentiram isso. Mesmo assim, Torrados chegou à vantagem após cruzamento de Russo e Márcio a finalizar em casa. Poucos minutos depis, Zé Manel faz o segundo também de cruzamento mas agora pela esquerda.
O Maçorra reduziu num penálti claro e convertido ao 3º remate. Filipe defendeu o penálti, defendeu a recarga mas não foi capaz de defender o 3º remate de um jogador em posição irregular. Aliás, estavam 3 jogadores do Maçorra junto do guarda redes do Torrados e todos à frente da linha da bola. O árbitro fiscal de linha nada marcou.
Poucos minutos após terminou a 1ª parte.
Torrados voltou para a 2ª parte com outra postura. Menos passivo e mais pressionante e a atacar. Depressa chegou ao 3º por Ricardo. Fechou a contagem por Márcio de livre direto a bater o guarda redes da casa.
Terminaria o jogo com uma vitória mais que justa contra uma equipa que já teve melhores dias.
Força Torrados.