A U.D.Torrados deslocou-se ao sempre difícil campo de Penacova, a "Arena" e venceu sem margem para qualquer dúvidas por uns claros e escassos 4-0.
Torrados começou praticamente a ganhar com um golo madrugador de Pedro Xarrano a ganhar a bola num pontapé de baliza de Filipe e a fuzilar o desamparado guarda redes do Penacova. Minutos depois, é Márcio que ganha um ressalto e isola-se. Só com o guardião pela frente, não deu qualquer chance de defesa. Estava feito o 2º da tarde.
A U.D.Torrados nunca perdeu o controlo do jogo e nem o muito calor que se fez sentir "adormeceu" a nossa equipa. Antes do intervalo, poderia ter marcado por mais uma ou duas vezes.
Chega o intervalo e tempo para descansar e refrescar.
A 2ª parte trouxe um jogo um pouco diferente. Penacova tentou ir atrás do prejuízo e causou ainda mais problemas à sua defesa. Torrados demorou a marcar o 3º que espreitava sempre que atacávamos em bloco. O 3º golo surge de um lance de bola parada com Jorginho a subir ao 2º andar e a cabecear para o fundo da baliza.
Vítor marcou o 4º golo num mau alívio para a pequena área e Vítor finaliza de cabeça um golo com dedicatória. O golo é dedicado à menina do Vídeo... ;)
Mais um jogo, mais uma vitória e os objetivos intactos para esta época. Há muito campeonato e estamos vivos, mesmo sabendo que temos imensas lesões e só um período de reinscrições.
Força Torrados.