A U.D.Torrados deslocou-se a Friande disputar a 1ª das 10 finais que tem pela frente e venceu por uns claros 5-0. Faltam 9 finais. E vão 8 vitórias seguidas e o 1º lugar... finalmente.
Quem se deslocou a Friande não tem dúvidas. Resultado mais que justo e que peca por escasso pelas imensas oportunidades de golo falhadas. Friande teve uma enorme oportunidade na 1ª parte com uma bola ao poste com a baliza deserta. Torrados marcou 3 na 1ª parte. Primeiro por Xita a "rematar" de cabeça para o fundo da baliza. Estava feito o 1º. Márcio marca o segundo numa finalização sem hipóteses para o guardião da casa. Quim faz o 3º e canto direto com a ajuda do guarda redes.
A segunda parte teve o mesmo sentido mas com o Torrados ainda mais perdulário a falhar imensas oportunidades de golo. Postiga fez o gosto ao pé com um golaço. A voltar aos golos da melhor forma. Quim fecharia a contagem com um bis no jogo. Aproveitamos para rodar a equipa e dar descanso a alguns jogadores para as nossas finais que se avizinham. Vitinha estreou-se finalmente como guarda redes... já o tinha feito como jogador de campo.
A vitória não deixa dúvidas.
Aproveitamos para felicitar o Friande pela "teimosia" em manter o barco navegável. É assim mesmo que tem que ser. Andar em último não é vergonha nenhuma. Vergonha é não lutar... é desistir.
Força Torrados.