A U.D.Torrados recebeu em véspera da Páscoa o campeão Lagares e empatou a 1 golo.
O dia estava excelente para a prática de futebol com um terreno de jogo à altura. Estava tudo preparado para mais um jogo de topo deste campeonato. O currículo das equipas assim o exigia.
Torrados começou melhor e cedo chegou ao golo numa falha de marcação na pequena área com Márcio a cabecear sem qualquer problema para o fundo das redes. Estava feito o 1º golo do jogo.
Lagares pegou mais no jogo a partir do nosso golo mas sem criar oportunidades flagrantes de golo. Torrados também não as criou. Aliás, a primeira parte foi um pouco "aborrecida" de se ver.
O intervalo trouxe um jogo mais aberto e mais passível a falhas defensivas e Torrados teve algumas oportunidades soberanas para matar o jogo mas não conseguiu finalizar. Alguma só com o guarda redes pela frente. Lagares procurou a sorte e mereceu-a. Filipe sai mal a um cruzamento e Vítor Eugénio finaliza de cabeça mesmo em cima do minuto 90. Torrados arriscou e acabou por se por a jeito e por pouco não perdeu o jogo com o jogador do Lagares a rematar ao lado.
Na nossa modesta opinião, o resultado é justo. Torrados poderia ter ganho... não marcou. Lagares aproveitou um erro nosso e empatou com inteira justiça.
Torrados tinha tudo para ganhar o jogo mas as poucas soluções de banco inviabilizaram tudo. Hoje não podíamos contar com Pedro Xarrano castigado e mais 2 lesionados do jogo de Friande (Joãozinho e Xita). Hoje, mais um lesionado... não é fácil.
Temos que mencionar que as duas equipas respeitaram-se e deram um exemplo superior de fair play. Parabéns ao Lagares e ao Torrados pelo exemplo.
Foi mais um jogo e no final fazem-se as contas.
Força Torrados.
Para a semana há taça. Meias finais em Regilde, 1ª mão.