A U.D.Torrados deslocou-se ao sempre difícil campo de Regilde e venceu por 1 golo sem resposta.
A chuva deu tréguas à hora de jogo mas o campo já bastante "regado" foi-se tornando cada vez mais difícil para as duas equipas que gostam de jogar futebol e sabem-no fazer.
A primeira parte foi muito dividida e poucas foram as oportunidades de golo. Torrados poderia marcar num penalti que não nos deixa dúvidas sobre Filipe a ser travado já dentro da área. O árbitro nada marcou. Mas Torrados marcou perto do quarto de hora por Zé Manel que se isola a descair para a direita num lance que levou alguns jogadores do Regilde ao fiscal de linha reclamarem um fora de jogo. Não o podemos afirmar e por alguns "observadores" no jogo, o nosso jogador estava ainda atrás da linha defensiva do Regilde. O que é certo é que o golo foi validado e na nossa opinião, bem validado.
Regilde podia empatar num lance na nossa área com alguns ressaltos e a bola a ser desviada em cima da linha de cabeça por Jorginho. Aliás, esta foi a única oportunidade clara do Regilde em toda a partida.
A 2ª parte foi completamente diferente. Regilde tentou dar a volta ao resultado e abriu brechas no seu meio campo e permitiu alguns ataques em superioridade numérica proporcionando algumas excelentes defesa de Vítor, tornando-o um dos homens do jogo.
Temos que salientar que a nossa defesa não deu qualquer hipótese ao ataque do Regilde.
Rola, Filipe, Postiga e Pedro Xarrano tiveram no pé a oportunidade de fazer o segundo golo mas a bola teimou em não entrar.
A vitória é justa e não deixa dúvidas. Torrados venceu bem e quem assistiu é testemunha disso.
Queríamos vencer e conseguimos. Falta a segunda mão e aí é que se vai saber quem segue para o "Jamor".
Queremos ir ao "Jamor" e faremos por isso.
Força Torrados.